Capítulo 12.

2.8K 213 2
                                    

ANA'S POV

A semana estava passando bem rápido, Charlie quase não me dava atenção. Ele só me dava atenção se eu fizesse algo - abaixar meu vestido - mas ele ultimamente se recusa a falar comigo, porque sabe que no final nós dois vamos transar.

Estou comendo que nem uma porca, como tanto que termino vomitando.

- Majestade? - A serviçal me tira dos meus desvaneios.

- Oi, pode falar.

- Quer que eu prepare seu banho?

- Sim , por favor.

A serviçal caminha até o banheiro e eu vou até o closet. Tiro meu vestido, ficando apenas de lingerie. Vagas memórias de Charlie me invadem a cabeça, seu rosto surpreso quando me ver assim é facinante. Sorrio ao lembrar dele.

- Já está pronto, majestade. - Escuto a serviçal.

Viro-me para olha-lá.

- Já estou indo.

Ela franze a testa.

- Não sabia que vossa majestade estava grávida.

- Eu não estou grávida. - Começo a rir - Só estou comendo muito esses dias.

Ela ergue a sombracelha para mim e logo depois sorrir.

- E depois vomita, como se colocasse todas suas tripas para fora.

Concordo com a cabeça.

Corro para o espelho. Viro-me de lado e vejo o pequeno volume na minha barriga. Fico alguns instantes olhando para minha barriga, grávida? Nunca tinha pensando nessa possibilidade. Preciso falar com Charlie. Visto-me rapidamente.

- Não vai tomar banho. - Pergunta a serviçal.

- Preciso falar com Charlie. - Digo saindo do quarto.

Corro até seu escritório, mas sou impedida por dois guardas.

- Não pode entrar, Alteza.

- O quê!? Não, preciso falar com ele.

- Desculpe majestade, ordens do príncipe.

- Charlie! Charlie! - Grito.

- Estou ocupado, Ana. - Ouço sua linda voz.

- Preciso muito falar com você, é urgente Charlie.

- Não tenho tempo para suas seduções ! - Ele grita. Eu coro em saber que os guardas ouviram isso. Olho para os guardas e seus rosto transmite uma mensagem " Desculpa".

- Eu te odeio, Charlie ! - Corro sem rumo.

Chego no jardim, me sento no chão e começo a chorar. Lágrimas não param de escorrer dos meus olhos. Como ele pode falar aquilo? Me desrespeitor na frente de todos.

Coloco a mão na minha barriga. Como não percebi que estava grávida? Como isso não passou pela minha cabeça?

Escuto miado de gato.

- Coisa? - Chamo ela.

Ela mia novamente.

- Onde você está? - Ela parece me entender e mia novamente em resposta.

Olho para cima e vejo Coisa em cima da árvore em um galho muito alto.

- Como você conseguiu chegar aí? - Ela mia novamente. Suas olheiras estavam abaixadas, sinal que ela está com medo. - Calma, vou busca-la.

Começo a subir de galho em galho. Chegando onde Coisa está, me sento no galho e olho para baixo. Nossa! Muito alto.

- Eu vou salvar você. - Pego Coisa no colo e começo a descer.

Falta apenas um galho. Coloco o pé o último galho, mas me atrapalho com meu vestido e caio de costa no chão, fazendo com que minha cabeça batesse em algo.

Minha visão está ficando escura, tento levantar meu corpo mas não tenho força.

Logo tudo fica escuro e caio em um sono profundo.

*******************************************************

Olá, querido leitores. E agora o quê vai acontecer com Ana?

Passei aqui para avisa-los que dia 15/04 vai estréia meu novo livro " A Grande Surpresa do amor". Espero que leiam e gostem.

Não esqueçam de comentar e votar.

Beijos ♡

Quando o Amor te Ensina a Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora