ANA'S POV
Abro meus olhos, minha cabeça dói um pouco. Olho para o lado e minha mãe está chorando.
- Mãe? - Minha voz saí fraca.
- Ana! Meu deus... o que você está sentindo? - Ela se desespera.
- Nada... - Minto.
- Filha, você está grávida. - Ela sorri. Vejo lágrimas escorrer pelo seu rosto.
Suas palavras são como um choque para mim. Então é verdade?
- Cadê o Charlie? - Pergunto.
Seu sorriso some.
- Acho que ele não gostou muito da notícia. Ele irá partir amanhã.
- Pra onde!? - Sento-me na cama. Minha cabeça gira.
- Você não pode fazer muito esforço, se acalme! - Ela segurar meus ombros - Ele irá resolver uns assuntos no reino de arthur... que dizer no novo reino dele.
- Ele me deixou sozinha? - A pergunta foi mais para mim.
- Ele vai voltar, filha. Vou cuidar de você.
Sinto um aperto no meu coração. Charlie não pode ter me deixado.
- Que comer algo?
Afirmo com a cabeça.
Vejo minha mãe saí do quarto desesperada. Derrepente meu coração se aperta novamente, Charlie me deixou. Isso não é atitude de um príncipe. Sinto lágrimas escorrem dos meus olhos, mas logo limpo elas, não quero que minha mãe me veja chorando.
(***)
CHARLIE'S POV
Eu estou arrumando minhas coisas. Estou em um local onde só eu entro, que nem meu pai sabe desse local do castelo. Tenho certeza que esse local foi construído pela minha mãe.
Abro minha gaveta para pegar minha pequena espada de ouro. Quando a pego ela caí no chão. Começo a procurar no chão e a vejo debaixo do pequeno armário.
Afasto o pequeno armário. Logo vejo uma coisa que não vejo a anos. Meu primeiro quadro, lembro-me que minha mãe pediu para mim pintar a princesa dos meus sonhos. Analiso o quadro e vejo que Ana se parece com a princesa, simplesmente acabo de percebe que Ana é princesa dos meus sonhos.
********************************************************
Desculpa a todos (por não ter postado segunda) eu estava muito doente e não tinha tempo pra postar.
Não esqueçam de votar e comentar!
Beijos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor te Ensina a Amar.
RomanceAna é uma linda princesa, mas ama Gerald, Charlie é um príncipe dos sonhos, mas ama Helena. Ana e Charlie estão comprometidos a se casarem, mas eles não se amam, então eles entram em um acordo, eles se casam sem compromisso nenhum, eles podem simple...