Capítulo 10.

2.7K 220 11
                                    

ANA'S POV

Nosso reino estava em guerra. Eu estava mais nervosa a cada instante, eu não quero que Charlie vá lutar.

Eu estou em meu quarto, Charlie achou melhor, se invadissem o castelo, seria mais difícil me achar. Charlie entrar no quarto, nossos olhos se encontram.

- Eu vou me preparar para a guerra, Ana. - Disse Charlie. Ele se aproximou de mim.

Lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos. Talvez essa seja a última vez que eu o vejo. Dou-lhe um abraço apertado nele, seu cheiro invade minhas narinas me fazendo derramar mais lágrimas.

Encostei nossas testas, abrir meus olhos e encontrei seu olhos. Não consegui conter o que estava sentindo, encostei nossos lábios, caímos em um beijo apaixonado e calmo.

Larguei seus lábios, seu cheiro me fazia deseja-lo mais e mais.

- Eu vou voltar. - Sussurou Charlie.

- Promete?

- Prometo, Ana.

Dei um beijo rápido em seus lábios. Charlie se afastou, ele caminhou até a porta e parou, nossos olhos se encontraram novamente.

- Agora, eu tenho um reino para salvar. - Ele sorriu e saiu em seguida trancando a porta.

Me encolhi no canto do quarto, única coisa que sinto agora é vontade de chorar. Medo de perder Charlie invade todo o meu coração.

- Eu necessito de você, Charlie. - Sussurei e mais lágrimas escorreram de meus olhos.

(***)

Não sei quanto tempo se passou, eu apenas escutava gritos e espadas se chocando. O dia já estava amanhecendo novamente. Eu queria ir ver Charlie, ver o que está acontecendo, se ele está bem.

Ouço a porta ser arrombada. Olho para ver quem é, um soldado todo armado, não via seu rosto, mas tenho certeza que é inimigo.

Ele ergueu sua espada para mim. Coloquei a mão em meu rosto e fechei meus olhos, não queria ver minha morte.

- Diga suas últimas palavras, princesa. - Eu conheço essa voz.

- Gerald? - Tirei a mão do rosto para encara-lo.

- Ana? - Ele parecia bastante surpreso.

Derrepente uma lâmina surge no peito de Gerald. Ele caí de joelhos me encarando. Gerald caí no chão, olho para ver o homem que está atrás de Gerald. É Charlie.

Seu cabelo está todo bagunçado, havia cortes em seu rosto, seu braço estava bastante ferido.

- Era o Gerald... - Sussurei. Eu estava assustada com tudo aquilo.

Me ajoelhei ao lado Gerald, e comecei a chorar. Tudo bem que eu não o queria, mas não sentir nada pela sua morte não fazia parte dos meus sentimentos.

Abracei Gerald, comecei a chorar mais e mais. E a sua nova esposa? O que ela ia sentir ao descobrir isso?

- Então é verdade... Você ainda gosta dele né, Ana? - Ouvi Charlie.

Não conseguia falar nada, apenas chorar.

- Como eu fui um idiota. - Disse Charlie e logo saiu do quarto.

Eu comecei a chorar mais, eu estava chorando por dois motivos, primeiro pela morte de Gerald, e segundo por Charlie nunca me entender.

CHARLIE'S POV

Eu sabia que ela amava aquele cretino. Não me arrependo de tê-lo matado. Quero logo acabar com isso e sumir da vida de Ana.

Ouço o grito do meu pai. Olho para trás e o vejo caido no chão com a mão na perna, rei Arthur está erguendo a espada para Bimo. Isso não vai ficar assim.

Toda a raiva consume meu corpo e eu corro para atacar arthur. Ele percebe minha chegada, e vira seu corpo chocando nossas espadas.

- O que pensa que vai fazer moleque? Quem você pensa que é?

- Sou Charlie, o novo rei do seu reino. - Com um golpe tirou sua espada de sua mão e sem pensar duas vezes arranco sua cabeça.

- Charlie... - Escuto meu pai falar surpreso.

- Você está bem, pai?

Ele sorriu.

- Estou sim filho. Sempre soube que você era um herói.

Peguei a cabeça de Arthur e gritei com todo o poder da minha garganta. Eu queria que todo mundo soubesse que matei o maldito do rei Arthur.

Os sinos começaram a tocar e todo mundo sabia que isso era fim de guerra. Ergui a cabeça do rei Arthu em minhas mão e todos meus soldados gritaram.

Quando o Amor te Ensina a Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora