ANA'S POV
O bebê está perto de nascer, e eu não vejo a hora de ver seu rosto.
Estou deitada na minha cama. Vagas memórias de Charlie invadem minha cabeça e sinto um aperto no peito.
- Ana? - Escuto minha mãe.
- Sim.
- Querida, eu tenho que ir no meu castelo. Você pode ficar sozinha por algumas horas?
- Claro que posso. - Sorrio para ela.
- Já volto. - Mary se aproxima e planta um beijo na minha testa.
Minha mãe saí do quarto, deixando-me de novo no vazio. Levanto-me da cama. Me aproximo do espelho e fico olhando a mulher que reflete ali. Meus cabelos ruivos estão sem brilhos. Meus olhos tem uma funda olheira e minha pele está mais pálida que o normal. Eu simplesmente estou ridícula.
- Estou me acabando por causa do Charlie. - Sinto o bebê mexer dentro de mim - Charlie não me merece... Não merece meu sofrimento. Preciso de um ar fresco. - Digo para mim mesma.
Saio do quarto e caminho para o jardim do castelo. Sinto o vento forte no meu rosto. Começo a andar sem rumo.
Vejo que estou bastante longe do castelo. Estou perto do lago onde eu e Charlie bebemos. Sento- me na grama, vagas memórias daquela noite vem em minha mente. Sinto lágrimas escorrer pelo meu rosto.
- Porque eu não consigo esquece-lo? - Pergunto para mim mesma. Sinto o bebê chuta com força.
CHARLIE'S POV
Estou andando pelo meu escritório. Na verdade nunca saio daqui. A única coisa que eu queria era tirar Ana da minha cabeça, mas não consigo. Seu sorriso e seus beijos ainda invadem meus sonhos.
Lembro-me da noite em que transamos pela primeira vez. Um sorriso bobo fica no meu rosto. Ana é tão linda, mas me traiu na primeira oportunidade, mas não consigo tirar da cabeça suas palavras "nosso filho". E se Ana estiver falando a verdade. E se eu estiver sendo um idiota?
Escuto alguém bater na porta.
- Pode entrar. -Digo.
- Majestade? - Vejo o guarda que eu mandei vigiar Ana entrar.
- Espero que tenha trago notícias. - Tento parecer frio.
- A princesa está quase para ter bebê. Informações dos guardas do castelo.
Meu coração se aperta com essa notícia.
- Quero que volte para lá e só volte quando o bebê nascer.
ANA'S POV
Limpo as lágrimas do meu rosto. Charlie não merece isso. Levanto-me do chão e caminho em direção ao castelo.
Sinto uma água descer pelo meio das minhas pernas. Uma dor como se tivesse quebrado meus ossos.
- Você não pode esperar a mamãe chegar no castelo? - Sento-me na grama novamente. - Socorro! - Grito.
Meus gritos serão inúteis, estou muito longe do castelo. Meu deus! E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor te Ensina a Amar.
RomanceAna é uma linda princesa, mas ama Gerald, Charlie é um príncipe dos sonhos, mas ama Helena. Ana e Charlie estão comprometidos a se casarem, mas eles não se amam, então eles entram em um acordo, eles se casam sem compromisso nenhum, eles podem simple...