Capítulo 18.

2.7K 232 10
                                    

ANA'S POV

Sinto que o bebê está vindo. Eu terei que tê-lo aqui mesmo. Abro minhas pernas até onde posso. Levanto um pouco meu vestido, tiro minha calcinha rapidamente e faço força. A dor é quase insuportável. Grito como se não houvesse amanhã, sinto que o bebê está saindo. Faço mais força, pois a dor é horrível.

Logo escuto um choro fraco. Olho para o meio das minhas pernas e vejo meu filho. Carlie. Seus cabelos são negros assim como os de Charlie.

Pego o bebê no colo para tentar acalma-lo. Ele está coberto de sangue, mas pouco me importo.

- Você é lindo. - Sinto lágrimas escorrer dos meus olhos.

Carlie abre os olhos e me espanto com o que vejo. Seus olhos são verde assim como os de Charlie, ele é simplesmente parecido com Charlie. Mais lágrimas caí dos meus olhos.

- Ela está aqui! - Escuto uma voz feminina - Meu Deus! Guardas! Chamem a parteira!

O bebê se espanta com o grito da serviçal e começa a chorar.

- A mamãe está aqui, filho. - Sussurro para ele. Beijo sua testa ensanguentada.

- Majestade, você está bem? - É a serviçal que descobriu que eu estava grávida. Ela olha para o bebê - Ele é muito parecido com o príncipe Charlie.

(***)

Carlie está dormindo nos meus braços. Ele é tão lindo como Charlie. Eu estou muito encantada por ele.

- Meu deus, minha filha. Como pude deixar você sozinha. - Minha mãe não para de falar isso.

- Silêncio. Você vai acorda-lo. - Sussurro.

Minha mãe se aproxima e senta perto de mim.

- Ele é muito parecido com Charlie. - Ela diz olhando para Carlie.

- E como.

CHARLIE'S POV

Escuto alguém bater na porta.

- Pode entrar.

O guarda entra. Ele sempre aparece em momentos que eu estou mais pensando em Ana.

- Majestade, trago notícias. - Disse ele.

- Então diga.

- Seu filho e da princesa Ana nasceu.

- É um menino? - Não consigo conter a curiosidade.

- Sim, majestade.

- Pelo que o guardas disseram parece que a princesa teve o bebê sozinha.

- Sozinha!? - Levanto- me da cadeira - Ela está bem?

- Sim, majestade.

Sinto meu coração se aliviá.

- Tudo bem, obrigado.

- Disponha. - O guarda se curva e saí do escritório.

Eu preciso ir lá e dizer para todos a verdade, mas meu coração diz que não. Eu preciso ser forte, daqui a três meses eu partirei.

ANA'S POV

1 mês depois...

Ando com Carlie nos meus braços pela sala de quadro. Sempre vou a sala de quadros, pois as vezes me esqueço de como é o rosto de Charlie.

- Aquele é o seu papai. - Ergo Carlie um pouco, para que ele possa ver o quadro de Charlie. - Você se parece muito com ele.

Carlie me olha atencioso e parece presta atenção no que eu digo.

- Um dia ele vai ver que foi um erro te ignorar. - Beijo sua testa.

Quando o Amor te Ensina a Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora