ANA'S POV
Carlie está próximo de fazer 20 anos, assim que a filha do rei Arthur descobriu que nossos filhos iam se casar, ela convocou uma reunião.
Depois do meu segundo casamento minha mãe e o rei Bimo assumiram o namoro, mas todo mundo já sabia do caso deles. No aniversário de 12 anos do Carlie, descobri que estava grávida novamente e dessa vez veio uma menina, minha pequena Anny, que agora está para completar 7 anos. Foi uma surpresa para mim e para Charlie, nós não esperávamos ter outro bebê, mas digamos que agora amamos Anny mais que tudo.
Charlie e eu sentamos na mesa de reuniões, onde se encontra os 3 novos embaixadores e a filha do rei Arthur, ou digamos ex- rei.
- Então senhorita diga porque nos trouxe aqui? - Perguntou um dos embaixadores.
- Quero dizer que não aceito o casamento da minha filha, com o filho dessa... - Ela me olha com cara de nojo - Eu não aceito! Ele matou meu pai! - Ela apontou para Charlie.
- Você fale direito ao citar o meu filho, ou vai pra cova com seu pai. - Ameaço.
- Majestades, por favor! O quê queremos é unir a família, vocês tem que parar com essa guerra.
- Querido embaixador, meu filho está disposto a se casar, pelo que eu vejo é a filha da senhora ali que não está. - Digo.
O embaixador coloca a mão na cabeça e respira fundo.
- Seus filhos vão se casar.
- Não! - Diz filha de Arthur.
- Não pedi sua opinião! Sua filha se casa ou você perde sua pensão. Estamos entendidos ?
- Sim, embaixador. - Respondo.
- Ótimo!
(***)
A filha de Arthur partiu deixando sua filha para trás, eu aceitei ela morar aqui no castelo. Pelo seu jeito, ela não se parece nada com a mãe.
- Então amor, o que achou da reunião? - Perguntou Charlie que estava ao meu lado.
Nós estávamos no jardim do castelo de longe eu enxergava a neta de Arthur, com certeza deve está chateada com a mãe.
- Papai! Você pode me ajudar a pegar uma fruta naquela arvore? - Disse Anny com sua voz angelical.
Olhando meus quadros de quando eu era criança e comparando com Anny, acredito que ela seja igual a mim. Seus cabelos tem tons de ruivos assim como os meus e seus olhos são de um azul brilhante.
- Onde está a arvore? - Pergunta Charlie.
- Ali, papai! - Anny apontava com suas mãos pequenas.
- Vamos lá!- Charlie carregou Anny no colo e juntos foram pegar frutas.
- Mãe? - Ouvi a voz de Carlie.
- Oi filho! - Vire-me para olha-lo.
- Você permitiu que ela morasse aqui? - Ele apontou para a neta de Arthur.
- Querido, vocês vão se casar.
- Eu sei... - Ele passou a mão no cabelo frustado - Ela é engraçada,divertida e além de tudo é linda.
- O que tem de errado nisso? - Pergunto.
- Tenho medo dela não gosta de mim.
- Vocês vão aprender a se amar.
- Mãe, isso não aconteceu.
- Acontece sim... Quando o amor te ensina a amar.
Ele sorrir.
- Vou lá falar com ela.
- Isso, ela deve ta chateada.
Carlie beijou o alto da minha cabeça e saiu caminhando em direção a neta de Arthur.
- Mamãe! Peguei frutas para você! - Escutei Anny gritar.
- Estou indo, querida!
Olho para Carlie, ele e a menina estão sorrindo feito bobos. Charlie está levantando Anny para pegar frutas na arvore. Minha vida não podia ta mais perfeita.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor te Ensina a Amar.
RomanceAna é uma linda princesa, mas ama Gerald, Charlie é um príncipe dos sonhos, mas ama Helena. Ana e Charlie estão comprometidos a se casarem, mas eles não se amam, então eles entram em um acordo, eles se casam sem compromisso nenhum, eles podem simple...