Capítulo 3.

3K 231 12
                                    

ANA'S POV

Terminei de tomar banho, vesti um longo vestido amarelo. Desci as escadas, queria falar com Charlie eu não o vi chegar ontem a noite.

Chegando na sala de estar, a mesa estava vazia, Charlie não estava lá.

- Vai comer algo, alteza? - Perguntou uma serviçal.

- Traga suco e torradas, por favor. - Pedi.

[***]

Terminando de comer, pedi para a serviçal trazer o jornal.

- Aqui, alteza. - Disse ela me entregando o jornal.

Peguei o jornal, na capa estava a foto de Helena, Charlie e eu, em cima da foto estava escrito " Jornalista se mata após publicar sobre o casamento dos príncipes".

- Meu deus, não acredito. - Disse a mim mesma.

Corri para a cozinha do castelo, várias mulheres trabalhavam.

- Alguém pode me dizer se alguma de vocês entregou esse jornal para o Charlie? - Perguntei balançando o jornal.

Todas estavam curvadas, uma da frente se endireitou e levantou a mão.

- Eu, alteza. - Disse ela.

Sai correndo da cozinha, eu preciso achar Charlie, ele pode querer se matar, droga.

Corri pelo jardim, ele não estava lá, corri pela biblioteca, ele também não estava lá, onde será que ele deve está?, com certeza no escritório dele, corri para o escritório. Havia dois guardas em frente a porta, cheguei perto da porta e eles fecharam minha entrada.

- Desculpe alteza, não pode entrar, ordem do príncipe.

- Charlie! Eu quero falar com você! - Gritei, Ninguém respondeu. - Eu preciso falar com ele.

- Desculpe alteza, ordem dele.

Corri para o meu quarto, tem que ter um jeito de entrar lá, Charlie pode querer se matar, ele amava Helena.

- Já sei! - Disse a mim mesma.

Eu preciso ser rápida, corri para atrás do castelo, olhei para cima,a janela do escritório estava aberta, eu só preciso escalar, tirei meus sapatos e comecei a escalar, eu sei que isso não é atitude de uma princesa, mas eu preciso ver Charlie, preciso ver se ele está bem. Pulei pela janela para dentro do escritório, logo avistei Charlie deitado no chão, havia vários frascos de remédios no chão ao seu lado.

- Charlie? - Corri ao encontro dele.

Ele não pode fazer isso comigo, não!

- Charlie, fala comigo, por favor. - Lágrimas escorreram de meus olhos, eu nunca quis me casar com Charlie, mas eu não queria que nada acontecesse a ele, abracei Charlie. - Você não pode fazer isso comigo Charlie, por favor. Guardas! - Gritei.

A porta foi aberta violentamente, eles olharam assustados para mim, acho que eles não sabem o que fazer.

- Chamem o doutor Frederico, rápido! - Disse eu.

[***]

Doutor Frederico terminou de examinar Charlie, ele estava deitado na cama, como se estivesse dormindo.

- Foi por pouco alteza, se você tivesse demorado mais, talvez seu marido não estivesse mais aqui. Bem, ele deve tomar esses remédios e ter um repouso de duas semanas. - Disse Frederico me entregando alguns remédios.

- Obrigada, doutor. - Disse eu.

- Estou sempre a disposição. - Ele se curvou e saiu.

Sentei na cadeira em frente a cama, eu queria ver Charlie acordar, eu queria socar a cara dele por me deixar tão preocupada. Me encostei na cadeira, meus olhos estava pesados, eu queria apenas dorm...

Quando o Amor te Ensina a Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora