Capítulo 5.

3.4K 232 30
                                    

CHARLIE'S POV

Eu já tinha passado na joalheria e comprado o presente de Ana, estou sentando em um banco do bosque,  o que dá para uma princesa que tem tudo?, apoiei meu queixo na mão. Derrepente escuto um barulho,  olho para o meio das plantas, tem alguma coisa branca se mexendo, me aproximo mais, e a coisa para de se mexer, enfio minhas mãos pelo meio das plantas e puxo a coisa branca.

[***]

ANA'S POV

Eu estava terminando de me arrumar, só faltava eu colocar a máscara, dou uma última olhada no espelho, o vestido que a mamãe me deu é lindo, o modelo é igual a todos meus vestidos, só muda que ele é branco e brilhante, acho que é isso que o deixa lindo, o brilho. Coloco minha máscara branca brilhante, respiro fundo e caminho até o salão de festa, eu não vi o Charlie hoje, depois daquele nosso beijo ele está estranho comigo.

Chegando em frente a escada do salão de festa, todo mundo me olha e eu sinto minhas bochechas cora, começo a descer as escadas, tento procurar Charlie pelo meio das pessoas e não acho. Chegando no fim da escada Mary me abraça e o rei Bimo também, todo mundo volta a conversar e fico feliz com isso, não gosto de ser o centro das atenções.

- Você está linda, filha. - Disse Mary

- Obrigada, mãe.  - Disse eu.

- Ana? - Eu reconheci a voz do Charlie e olhei para trás rapidamente.

- Charlie.

- Você está linda. - Disse Charlie.

- Você também, vossa majestade. - E realmente ele está lindo, ele usa um terno preto, com gravata de borboleta, sua máscara é preto fosco.

- Para você,  Ana. - Disse Charlie me entregando uma caixinha vermelha, abro a caixinha e tem uma linda pulseira dourada com um pigente de coração de cristal.

- Charlie, é linda. - Disse eu, a pulseira realmente era linda.

- Linda escolha, vossa majestade. - Disse Mary.

- Pode colocar em mim, mamãe.  - Tirei a pulseira da caixinha, e Mary a colocou meu braço.

Vire-me para Charlie.

- Obrigada, alteza. - Disse eu.

Charlie estava com as mão para trás.

- Tenho outro presente. - Disse Charlie.

Charlie estendeu para mim uma coisa branca, com um laço vermelho.

- O que é isso? - Perguntei.

Charlie sorriu e cutucou a coisa branca.

- Ei, amiguinha. - Disse Charlie em uma voz meiga.

A coisa se mexeu e se virou de frentre para mim.

- Meu deus Charlie, é lindo. - Disse eu.

Peguei a coisa branca no colo.

- Mamãe, olhe. - Disse eu.

- Uma gatinha? - Perguntou Mary.

- Sim, ela não é linda?

- Ana, largue isso, deve está cheio de bactérias.

- Mãe! Isso foi presente de Charlie. - Disse em protesto.

Olhei para a gatinha novamente e percebi que metade do seu corpo era preto, isso a tornava mais linda. Olhei para Charlie.

- Obrigada, realmente ela é linda. - Disse eu.

- Já escolheu um nome para ela? - Perguntou Charlie.

Quando o Amor te Ensina a Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora