ANA'S POV
Me posicionei ao lado de Charlie, onde é meu lugar como princesa. Carlie estava no meu colo, ele olhava para Charlie com admiração e sempre dava um sorriso banguelo nos lábios. Olhava para Charlie e seus olhos brilhavam quando ele olhava para Carlie.
Todos os reinos da redondeza foram convidados. O príncipe William estava aqui. Lembro-me que trocamos beijinhos, mas nada de mais. Sempre que acontecia essas festas, que é uma coisa muito rara de acontecer, o princípe William sempre arranja uma forma de me pertubar, fica falando frases do tipo " seriamos um belo casal" ou " você não acha que a gente tem tudo haver". Reviro meus olhos.
- Posso segurar ele um pouco? - Charlie sussurou no meu ouvido.
Senti um arrepio quando senti sua respiração quente no meu pescoço. Apenas afirmei, entegando Carlie nos braços do pai. Carlie já está coçando os olhinhos, sinal que ele está com sono. Afinal está mesmo na hora dele dormi.
- Acho que ele está com sono. - Digo olhando para Carlie.
- Se ele dormi eu o coloco no berço. - Charlie deitou Carlie em seus braços e logo vi meu bebê tentando lutar contra o sono.
Como Charlie podia fazer isso? Ignorando meu filho por toda minha gravidez e simplesmente quando ver ele pela primeira vez já o trata como se estivesse sempre presente? Eu sei que Carlie é a cara dele, sei que ele acreditou em mim quando viu ele.
- Lara está a disposição, se ele dormi entregue a ela.
- Tudo bem. - Ele sorriu. Esse sorriso, como senti falta.
Desvio meu olhar do seu, não queria ter lembranças dele.
(***)
A festa estava perto do fim, alguns reis já tinham ido. Havia alguns bebendo, o príncipe William não parava de me encarar e eu já estava constrangida.
Olhei para Charlie, nossos olhos se encontraram. Ele sorriu, aquele sorriso lindo e sexy. Sorri timidamente para ele. Se controle Ana, fechei minha cara para ele. Charlie ergueu a sobrancelha, mas logo tinha um sorriso alegre no lábios.
- Majestade? - Ouvi uma voz.
- Sim. - Vire-me para ver quem era.
Droga! É o príncipe William.
- Me concede essa dança? - Eu posso recusar? Não, seria muita grosseria da minha parte.
- Claro. - Sorrir.
Peguei na sua mão, William me levou para o salão e logo começamos a dançar.
- Soube que teve um filho. - Senti o bafo de bebida no meu rosto.
- Tive sim.
- Não parece, continua gostosa.
Senti meu rosto ficar vermelho. O que esse cara tá falando?
Dançamos por dez minutos. O príncipe William já estava totalmente colado em mim. Não aguentava mais, estava para pedir socorro.
Suas mãos estavam em minhas logo foram descendo. Eu estava apavorada e sem reação, o que ele ia fazer? William passou a mão em minha bunda. A raiva me consumiu, dei um empurrão nele.
- Você está louco!? - Gritei.
Todo pararam para nos encarar.
- Calma, majestade...
Ele tinha um sorriso perverso nos lábios.
- Algum problema, Ana? - Senti a mão de Charlie no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor te Ensina a Amar.
RomanceAna é uma linda princesa, mas ama Gerald, Charlie é um príncipe dos sonhos, mas ama Helena. Ana e Charlie estão comprometidos a se casarem, mas eles não se amam, então eles entram em um acordo, eles se casam sem compromisso nenhum, eles podem simple...