Estágio V, Aceitação

192 26 14
                                    


— Então a garota prodígio da medicina não aguenta nem duas voltinhas. — O Hyuuga zombou, não resistindo à uma risadinha ao assistir Sakura apoiar-se nos próprios joelhos e tentar regular a respiração descompassada. — Que moleza, srta. Haruno.

— Já viu... — Começou a dizer, tentando secar o suor da testa com as costas da própria mão. Os cabelos róseos estavam presos em um coque frouxo, que vez ou outra ela precisava refazer. — o tamanho desse lugar? Nem o Bolt corre tudo isso.

— Você quis dizer andar, não foi? — O garoto falou, fazendo-a revirar os olhos.

Ela ignorou o que seria a milésima provocação do dia por parte de Neji, concentrando-se apenas em respirar. Devia ter seguido sua intuição e não cedido ao "são só duas voltas, nem dá pra cansar" do garoto, assim não estaria naquele estado: suada, cansada e ofegante.

— Tanto faz. — Murmurou exasperada, respirando fundo para recuperar o fôlego. Depois propôs mansamente. — Vamos pra casa, minhas pernas estão tremendo.

— Mas já?! — O Hyuuga rebateu, recebendo um olhar repreensivo que não o afetou. Sakura murmurou algo sobre enfim ter entendido de onde vinha a audácia de Hinata e ele completou: — Não vamos nem pegar seu chá?

— É claro que vamos. — Começou a caminhar em direção ao estabelecimento, com o garoto em seu encalço. Ele de fato pôde sentí-la estremecer quando, aproveitando que suas mãos estavam ocupadas refazendo o coque nos fios róseos, ele enlaçou sua cintura e a trouxe para perto, percorrendo gentilmente a pele alva do pescoço da Haruno com a ponta do nariz. — C-credo Neji, eu tô toda suada.

— Ainda não está, amor. — Sussurrou em seu ouvido, ganhando um tapinha leve pelo tom malicioso que usou. Naturalmente, a rosada ficara vermelha como um pimentão, o que resultou em um sorriso ladino do garoto. — Porque está corada? No que está pensando, amorzinho?

— Você está vendo coisas. — Ela murmurou contrariada, mas a despeito de sua declaração, a pele de seu rosto ficou ainda mais corada. Sakura revirou os olhos para Neji e afastou-se discretamente, entrelaçando sua mão na do Hyuuga. Parecia besteira, mas toda aquela proximidade a incomodava, fazia-a pensar no ato iminente que havia entre os dois: a ideia de que teria que beijá-lo fazia algo se remexer dentro do estômago da garota.

No entanto, esses pensamentos não a acometeram por tanto tempo mais. Toda e qualquer reflexão que poderia ter simplesmente fugira de sua mente quando, ainda rindo da piada idiota de seu "namorado" ao passar pelas portas duplas do estabelecimento, ela encontrou um conhecido par de olhos cor ônix.

Itachi Uchiha e Izumi, estavam sentados em uma mesa próxima aos freezers.

Vê-lo foi como levar um soco no estômago, e poucos segundos depois da Haruno, Neji também o notou. Ele observou com atenção o sorriso vacilante que ficou nos lábios da rosada, que parecia ter perdido o fio da meada repentinamente. Apertou a mão dela como uma forma de apoio, e isso pareceu trazê-la de volta à superfície — a rosada acenou para os Uchiha, que pareciam tão surpresos quanto ela, e o irmão mais velho de Sasuke acenou de volta após alguns segundos. A esposa ao seu lado ofereceu um sorriso falso para os dois, mas podia-se perceber a decepção em seu rosto, o que fez Neji vibrar por dentro.

Ele ofereceu-lhes um aceno de cabeça e a conduziu até uma das geladeiras. Um chá gelado e uma coca-cola depois, eles se sentaram duas ou três mesas depois dos ex-cunhados de Sakura. A Haruno sentou-se de costas para os dois, já o Hyuuga podia vê-los perfeitamente.

— Corre uma maratona e depois se farta de coca-cola. — Ela deu uma risada nervosa. — Que saudável, senhor eu-sou-fitness.

— Quem vê o atrevimento nem imagina que não aguentou duas voltinhas. — O garoto rebateu, vendo-a dar-lhe a língua. — Gosto de como é madura, amor.

Qᴜᴀɴᴅᴏ (Nãᴏ) Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴀʀ Uᴍ Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ Aʟᴜɢᴜᴇʟ, NᴇᴊɪSᴀᴋᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora