04

2.5K 437 486
                                    

O despertador de Langa tocou cedo como de costume, ele gostava de se arrumar e ir para escola sem muito alvorosso, para não chegar atrasado. O azulado se arrumou e tomou café da manhã, e então pôde ficar no sofá esperando a hora combinada com Reki para sair.

Já na casa vizinha, Reki acordou com seu celular tocando alto no seu ouvido. Maldita a hora que ele foi dormir tarde vendo videos de pessoas fazendo manobras no skate e colocou o celular em baixo do travesseiro. Agora além de estar morrendo de sono, ele estava com um começo de dor de cabeça chato. Felizmente um banho resolveria esses problemas. Depois de um tempinho no banho, Reki tomou café com as irmãs e a mãe e avisou a Miya que já estava descendo, que ia apenas esperar um pouco na porta de casa para caso o vizinho tenha resolvido ignorar que ele supostamente era um ladrão e quisesse ir com eles para escola.

Saiu de casa exatamente as 6h como tinha marcado com Langa e se surpreendeu que no mesmo momento que abriu a porta, o azulado também havia aberto a propria. Ele estava com suas classicas roupas, blusa branca, calça preta, all star azul e o skate na mão. Langa raramente ia de skate, só quando combinava antes de ir para escola que iriam para pista depois da aula. Reki também vestia as roupas de sempre, blusa de moletom amarela, calça preta com uma das barras mais para cima e um tênis.

Reki nem achou que Langa realmente fosse com ele e Miya para escola, além de ter achado engraçado a pontualidade do outro, já que para o ruivo essa tinha sido uma excessão, ele raramente chegava na hora nos lugares.

- Bom dia. Achei que você não viria comigo e Miya... - Reki é o primeiro a falar.

- A gente tinha combinado... Porque achou que eu não iria com vocês?

Eles entraram no elevador e Reki apertou o andar de Miya.

- Eu não sei... eu meio que roubei seu gato, né... então achei que você ia querer distancia.

- Talvez, mas acho que você teve boas intenções, então está tudo bem. Porque apertou o terceiro andar?

- Miya mora no terceiro. Então sempre que aperto o andar dele e ele já está me esperando, dai vamos para escola.

- Entendi. - Langa estava se surpreendendo como estava falando com facilidade, isso sim era raro, Langa por ser tímido dificilmente falava assim abertamente. Talvez esteja realmente se esforçando para fazer um novo amigo, ou talvez seja porque Reki facilita bastante as coisas sendo mais falante.

- Como está o todor... o snow? - Reki pergunta, se corrigindo por ter falado o nome que ele mesmo escolheu para o gatinho sem querer.

- Ele está bem. Porque escolheu esse nome?

- Uhm... Achei que combinou com um personagem de um anime que gosto. Ele tem os olhinhos heterocromáticos que nem o do personagem do anime, ele é um pouquinho quieto também, né? o Todoroki também.

- Ah, entendi. Sim, ele é bem quietinho, ele brinca as vezes, mas é quieto. - Langa se sentia estranhamente bem falando com o ruivo. Mas a porta do elevador se abriu e um garoto baixinho com um moletom verde e bermuda moletom apareceu ali na frente e entrou cumprimentando Reki e Langa.

- Bom dia. Você deve ser o Langa Hasegawa, né?

- Sim. E você é o Miya. - Ele não pergunta, afirma.

- É.

- Ótimo, nem precisei apresentar vocês. - Reki diz, ele estava visivelmente animado.

- Você é bom no skate, Langa? - Miya pergunta e Langa fica um tanto sem graça... o que falaria? "sim, muito bom"? isso parecia narcisismo... "ah... não muito"? isso seria mentira, modestia parte, Langa era ótimo no skate.

Você roubou o meu gato!Onde histórias criam vida. Descubra agora