36

1.3K 163 708
                                    

⚠️ aviso rápido ⚠️

Relevem a hora e a data dos tweets, fiz eles antes. E desculpa se seu @ não apareceu nos prints.

Reki acordou com um peso em sua cintura, ele estava extremamente preguiçoso nesse dia. Mas tudo bem, não é? Eles tinham passado a noite em uma festa, foram dormir muito tarde e agora deveria passar das 14h da tarde.

Reki abriu os olhos, mas não mudou muita coisa, o quarto ainda estava todo escuro, graças a cortina grossa do quarto de Langa. Ele tentou pegar o celular ao lado, na mesinha de cabeceira, mas quando se mexeu um pouco, sentiu os braços que estavam em sua cintura o agarrar, impedindo que se movesse.

— Langa, eu preciso ver a hora. — Reki disse, ainda sonolento.

— Hm-hm. — Langa resmungou um não, abraçando-o mais forte.

Reki virou para olhar o namorado. Por algum motivo, ele era a conchinha menor, e isso o fez sorrir.

— Porque eu sou a conchinha menor?

— Porque você é menor — Langa diz sem abrir os olhos. E mesmo que abrisse, enxergaria pouca coisa com a escuridão do quarto. Se fosse comparar por isso, não dava para saber se era de madrugada, ou de dia.

— Eu não sou tão menor assim...

— É sim, eu consigo ver o topo da sua cabeça. E eu prefiro te abraçar, por isso você é a conchinha menor. — Langa diz e dá um beijo na testa do namorado.

— Uhm. Já que você diz. — Reki diz, sua voz soava como um sorriso, se é que isso é possível. Ele gostava de ficar pertinho assim de Langa, e só queria continuar assim pra sempre. Mas, precisava cair na real, já passava da hora do almoço. Não dava pra ficar de chamego com Langa mais. — Eu preciso ver a hora, meu bem.

Langa largou Reki, que pegou o celular na mesinha ao lado da cama e viu a hora, junto com algumas mensagens de sua mãe e irmã. Era quase 15h da tarde. Ele estava com preguiça, mas precisava ir pra casa. Então depois de responder a mãe - dizendo que já estava indo pra casa, e que não precisava se preocupar porque estava na casa de Langa - e ignorado as quase 30 mensagens da irmã, saiu do quarto de Langa, passou na cozinha, bebeu três copos cheios de água e atravessou o corredor para chegar em seu apartamento. Reki fez uma aposta com ele mesmo, apostou que assim que saiu de casa da casa do namorado, o Hasegawa tinha voltado a dormir imediatamente.

Assim que abriu a porta, pode sentir o cheiro do almoço, era, com certeza, frango assado. Não era o favorito de Reki, mas de qualquer forma, ele queria tomar café da manhã antes.

Ele foi até a cozinha, mas não viu sua mãe, nem as duas irmãs mais novas, e tinha um prato já preparado em cima da mesa coberto com uma tampa transparente. Ele não queria almoçar, mas sua mãe tinha preparado até a comida dentro do prato, então não faria desfeita. Apenas esquentou o almoço no microondas e almoçou cheretando o twitter e instagram.

O que viu, o deixou muito confuso, fuçou o twitter em busca de respostas, e imediatamente sentiu o coração batendo extremamente rápido, sua respiração estava acelerada e ele começou a suar. Reki largou a comida no prato e entrou no quarto, batendo a porta com mais força do que pretendia, e começou a chorar, muito. 

∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você roubou o meu gato!Onde histórias criam vida. Descubra agora