A aula tinha se passado e agora Reki, Miya e Kojiro iam para pista de skate andando mesmo, com os skates na mão.
- Do nada vocês decidem ir pra pista. Estranho - Foi Kojiro que disse.
- A culpa é do Miya. - Reki diz e o esverdeado franze o senho sem entender. - Ele perguntou se o Langa sabia mesmo andar de skate e ele disse que era melhor o miya tirar as próprias conclusões na pista.
- Ah... Você estava mesmo provocando o cara por ciúmes do Reki?
- Tava. - Foi Reki quem respondeu.
- Claro que não! Você tá viajando, só quis saber se ele era bom. - Miya se defende.
- Se te perguntassem se você é bom o que você falaria? - Kojiro questiona o mais novo que dá de ombros e diz:
- Diria que sim. Não vou mentir, né?
- Você é muito convencido, Miau. - Reki reclama e coloca o skate no chão, começando a remar para pista deixando os dois amigos para trás, que logo o acompanha.
Os três chegam rápido na pista, e ao ver que o azulado e seu grupo já estava lá, eles iam em direção a deles, sendo impedido por um Joe surtando segurando o braço dos dois amigos.
- Vocês não me avisaram que ele iria vir com o Kaoru!
- Qual o problema? Você não ficou falando com ele a noite toda? - Miya questiona se soltando das mãos do mais velho.
- Sim, mas é diferente. Ele me intimida com essa pose de superior.
- Ele já é superior por ser da classe A. Todos da classe A são mais inteligentes. - Reki zoa o amigo que mostra o dedo do meio com a mão que Miya soltou de si. - E me larga. Vamos lá, Joezinho, não vai acontecer nada de ruim.
- Ta. Vou agir naturalmente.
- Isso. Agora vamos lá.
Os três vão até os outros ali sentados e Reki é o primeiro a cumprimentar os amigos de Langa, porque Reki é falante e super extrovertido.
- Oi gente! Que bom que vieram. - Ele diz sorrindo.
- Langa nós chamou. Foi um milagre ele quase não gosta de vir assim depois da aula. - Um cara de cabelos alaranjados disse. Ele tinha uma cara meio amedrontadora mas assim que deu um sorrisinho Reki ficou mais tranquilo.
- Eu sou o Kaoru. - O de cabelos rosa e com um pirsing na boca, o famoso crush do Kojiro disse simplista.
- E eu sou o Hiromi. Mas pode me chamar de Shadow também. - O cara de cabelos alaranjados diz.
- É um prazer. Me chamo Reki Kyan. - Reki diz e olhou para os amigos.
- Eu sou o Miya. - o mais novo ali diz
- E eu o Kojiro.
Ele disse olhando para Kaoru que deu uma risadinha anasalada.
- Ei, vamos andar de skate então. Foi para isso que viemos. - Langa diz, e se vira para Joe. - Eu sou o Langa não tinha me apresentado. - O esverdeado sorri.
Então os mais novos ali pegam o seus skates e começam a fazer suas manobras pela pista que estava de certo modo vazia, já que tinha um grupo de garotas sentadas ali perto olhando.
Langa mostrava como era bom no que fazia, deixando Reki e Miya de queixo caído, mesmo que por um segundo, já que o mas novo ali fazia questão de não demonstrar como estava impressionado.
- Uau, Langa! Você é ótimo! - Reki diz e Langa agradece envergonhado.
- É, você é bem bom mesmo. - Miya elogia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou o meu gato!
Fanfiction+ Hasekyan || ❝ - Não se faça de sonso. Eu vi que você postou uma foto do snow e ainda o chamou de todo sei lá o que. - Pera aí! Você está falando do Todoroki? - Eu estou falando do Snow... Mas você aparentemente deu outro nome pro meu gato. ❞ Na q...