Passaram-se dias, semanas e até meses, Reki e Langa tinham uma nova rotina agora. Depois da escola, em alguns dias da semana, Reki ia a casa de Langa, eles assistiam filmes, animes, séries, e ficavam. Ficavam juntos. Eles não tinham um rótulo ainda, Reki tentava fugir disso, e Langa não inssistia, sabia que para o ruivo, a história era um pouco mais complicada, já que para o poprio Hasegawa, foi facíl até demais, ele nem precisou se assumir, seus pais tratavam isso com naturalidade, mas, infelizmente a realidade é que isso não é igual para todo mundo. E Langa entendia isso.
Eles nunca deixavam claro o tanto que se gostavam, mas ambos sabiam que tinha sentimentos profundos ali.
A mãe de Langa sabia sobre os dois, já que Reki não saia mais de lá, ele vivia jantando juntos e a sra. Hasegawa até chamava Reki de genro, o que fazia o mesmo ficar com as bochechas da cor de um pimentão vermelho.
Miya começava a fazer drama, dizendo que tinha perdido o amigo, coisa que Reki sempre dizia ser mentira, já que o ruivo quando não estava com Langa, estava jogando video-game com Miya.
Eles convidavam Miya para ir a parques e a pista, e Miya sempre chamava Lee, alegando que não queria ficar de vela. Em resumo, estava tudo correndo bem.
Em poucos meses seria o final do ano, e os amigos mais velhos quase não davam as caras, sempre estavam estudando e muito preocupados com os vestibulares e provas, era o ultimo ano deles na escola, tinham que se esforçar se queriam entrar em uma faculdade. E era isso que eles faziam. Hiromi até pediu demissão do trabalho, não estava conseguindo consiliar estudos e trabalho, já Joe, estudava no tempo livre que tinha e nos intervalos do trabalho. E ainda tinha que dividir seu tempo com Kaoru, já que, finalmente, ele pediu o de cabelos rosa em namoro, na semana passada, em uma noite muito bonita, na praia.
O tempo realmente tinha corrido muito, já era outubro, e, como assim, faltavam quase 3 meses para o natal?
∆
Dia seguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou o meu gato!
Fanfiction+ Hasekyan || ❝ - Não se faça de sonso. Eu vi que você postou uma foto do snow e ainda o chamou de todo sei lá o que. - Pera aí! Você está falando do Todoroki? - Eu estou falando do Snow... Mas você aparentemente deu outro nome pro meu gato. ❞ Na q...