Terça, quarta e quinta haviam passado voando, Reki não se sentia afetado pelo que tinha acontecido, estava tudo minimamente nos conformes, mas a conta continuava ativa. A escola realmente tinha largado de mão, alegando que a partir do momento que o aluno fazia algo fora da escola eles não podiam fazer nada a respeito. A conta postava sobre os alunos, nunca chegou a postar nada sobre o corpo docente, óbvio que eles não mexeram um dedo para impedir que continuassem publicando. E isso estava revoltando muitos alunos, principalmente os que foram realmente afetados. Mas o que eles poderiam fazer?
Os sete amigos estavam na mesa do refeitório lanchando, a conversa girava em torno de assuntos totalmente aleatórios, como a porcaria do seminário do 3A, e a aula de educação física do 1 ano, que Miya foi obrigado a jogar queimada, se não, ficaria sem ponto. Ou Reki e Langa falando com Koy em um grupo que eles fizeram, para receber notícias do babaca que fez a conta o mais rápido possível. Desde segunda-feira, o amigo de Koy não tinha conseguido progredir, estava ocupado com coisas da faculdade, mas parece que hoje, quando saísse da aula teria tempo livre para continuar hackeando a conta. Reki estava ansioso, queria muito saber quem estava por trás daquilo tudo.
Mas ele sempre pensava que, se descobrissem, o que faria em seguida? Avisaria a polícia? isso não seria muito extremo? Será que a pessoa iria parar se fosse descoberto? Ele não sabia o que aconteceria, já tinha dito isso para os amigos, e eles sempre diziam "Avisar à polícia, óbvio". Ok, tomara que seja fácil assim.
Lee estava roubando os biscoitos de Hiromi, que estava distraído lendo um mangá. E, nossa, Lee realmente tinha se agregado ao grupo, tudo graças ao acampamento. A verdade é que Lee não tinha muitos amigos, porque alguém que entra na escola no meio do ano dificilmente é aceito em um grupo, principalmente quando já estavam formados desde o começo do ano e todos já são super amigos.
— Hiromi seus biscoitos de morango estão sendo furtados, seu tchongo! — Miya diz,e recebe um dedo do meio discreto de Lee.
— Você é muito babaca. — Lee diz baixo pra Miya que sorri.
Hiromi olha para Lee e para seu lanche..
— Ah, podem comer, não quero mais. — O mais velho diz e entrega o pacote para Lee, que agradece.
— Eu quero. — Miya diz. — E não adianta negar, é direito seu dividir comigo.
— Ha ha, muito engraçado, Chinen. Mas você me dedurou porque quis, não vou ter empatia não, em!
— Nossa Lee, nada a ver, foi pegadinha, zoeira... — Lee mostra o dedo de novo, mas entrega o pacote para Miya
— Obrigado.
— Vocês estão morrendo de fome? Porque acabaram de comer o lanche de vocês e já estão brigando por comida ai... — Joe diz.
— Não pode estragar comida, se o Hiromi não quer, eu como. — Lee diz.
— Tá certo. — Miya diz pegando mais três biscoitos e deixando o resto do pacote para Lee.
∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou o meu gato!
Fanfiction+ Hasekyan || ❝ - Não se faça de sonso. Eu vi que você postou uma foto do snow e ainda o chamou de todo sei lá o que. - Pera aí! Você está falando do Todoroki? - Eu estou falando do Snow... Mas você aparentemente deu outro nome pro meu gato. ❞ Na q...