10

2.1K 292 640
                                    

Reli Kyan point of view

Era sábado, e aos sábados Reki acordava tarde. Era normal para a mãe e as irmãs tomarem café da manhã sem ele, já que o ruivo não gostava de ser acordado cedo nos sábados, para ele é sábado, e nos sábados só se acorda cedo se for por um motivo melhor que dormir.

Mas neste dia em específico, um som alto com música aparetemente muito alegre tocava a plena manhã, acordando Reki de seus sonhos, que por sinal eram bem estranhos. Ele sonhou que era um bruxo e estudava em hogwarts. E como se não bastasse, ele sonhou que estava em um relacionamento escondido com seu colega de quarto que por incrível que pareça, era Langa.

Reki sacudiu a cabeça, que tipo de sonho era aquele?? Tudo bem sonhar com bruxos e escola de magia mas que estava com um relacionamento com seu novo amigo? Não fazia sentido.

Reki levantou irritado, e viu a hora no seu celular ignorando as notificações, era 10 horas da manhã... quem diabo estava atormentando seu sábado?

Saiu do quarto e foi atingido pela luz do sol que vinha das janelas escancaradas da casa. O som vinha do quarto de sua irmã do meio. Foi até lá e abriu a porta bruscamente e a viu com roupa de ginástica dançando na frente do computador que estava conectado com a caixinha bluetooth que era extremamente alta.

- Que merda você está fazendo as 10 horas da manhã de um sabado???

- Para de gritar seu idiota! - Koyomi resmungou. - eu estou treinando a dança para o interclasse, cada sala vai representar um país, então temos que fazer uniformes para quem vai jogar, roupa específica do país e uma dança com a musica do país.

- Ah... Quando era minha na época eu só jogava, odiava dançar. Qual país vocês pegaram?

- Brasil, óbvio. Vamos dançar samba, por isso a música.

- Ah, entendi.

- Enfim, você não estava irritado até agora pouco?

- Ainda estou! Você estragou meu sábado com essa música alta!

- Vai a merda então, Reki.

Reki mostrou o dedo do meio e saiu do quarto indo para cozinha, sua mãe estava lá de avental, provavelmente fazendo o almoço.

- Bom dia. - Ele diz mal humorado.

- Bom dia filho. Acordou cedo hoje.

- Pois é. A Koyomi estáva com aquela música alta como se ninguém mais quisesse dormir.

- Eu a avisei que você ficaria estressado. Mas ela não ligou.

- Ela nunca liga. O que tem de café da manhã?

- Bolo de laranja, pão, café... O de sempre, oras.

Reki começou a tomar café enquanto conversava com a mãe. Descobriu que o almoço hoje era Strogonoff de frango, era uma de suas comidas favoritas depois de pizza, então se animou.

Depois de tomar o café, lavou sua louça e secou e depois foi para o quarto arruma-lo - aquela bagunça talvez nem devesse se chamar de quarto - ao som de Marilia mendonça. Em relação a música, Reki era a pessoa mais eclética do mundo, e ele gostava muito disso. Se seus amigos gostassem de escutar kpop, ele escutava, se eles gostassem de rap, ele escutava também.

Você roubou o meu gato!Onde histórias criam vida. Descubra agora