jantar na casa do Kojiro.
O de cabelos esverdeado havia arrumado a sala rapidamente para na hora que seu amigo chegasse ver que ele na verdade não era desorganizado - O que talvez passe uma impressão mentirosa, já que ele mora sozinho e arrumar a casa não é lá a coisa que ele mais faz, tendo em consideração que as almofadas do sofá estavam sempre espalhadas e o cobertor quentinho verde dele viva no sofá da sala - A pizza havia acabado de ficar pronta e ele deixou os pratos na mesa. Não era um encontro nem nada do tipo, mas Kojiro estava claramente nervoso.
Ele gostava do jovem de cabelos rosas do 3°A desde o primeiro ano. Sempre foi algo platônico porque por mais que Joe fosse alguém bastante sociável e fácil de fazer amizade, com Kaoru era diferente. O garoto não era só bonito, ele era inteligente e talentoso, e Kojiro não conhecia sua personalidade, mas agora conversando com o garoto estava vendo o quanto ele era uma pessoa incrível, mesmo com esse jeitão que ele só tinha com o Kojiro.
Kaoru não demorou muito para chegar já que eles não moravam tão longe assim, então bateu na porta deixando Joe do outro lado mais nervoso ainda.
O esverdeado suspirou e foi abrir a porta forçando naturalidade.
- Olá, Kaoru! Está bonito em!
Kaoru deu uma risadinha ladina e revirou os olhos.
- Eu sou bonito. Enfim, não vai me convidar para entrar?
- Você tem razão, você é bonito. Pode entrar.
Joe deu passagem para que o outro entre dentro de sua casa e assim foi que Cherry fez.
Observou a casa do amigo. Era bem bonita, era pequena e simples, mas bonita.
- Que cheiro bom! - Kaoru diz assim que entra na cozinha junto com Kojiro e vê que ele arrumou até a mesa.
- Eu sei que o cheiro é bom, a minha comida é maravilhosa.
- Não posso concordar e nem discordar ainda.
- Você vai ver que não é mentira. Sente-se.
Joe afasta a cadeira para o rosado que se senta.
- Eu dúvido que você seja cavaleiro assim de verdade. - Cherry ri.
- Eu não sou mesmo.
Kojiro se senta e corta os pedaços da pizza que fez com um cortador próprio para isso.
- Não tem nada pra beber aqui não? - o rosado pergunta.
- Tem... Vinho, mas...
- Ok, pode ser, pega lá pra gente.
Joe revira os olhos e pega duas taças e o vinho, coloca na mesa e serve para os dois se sentando logo em seguida.
- Agora sim. Deixa eu ver se sua pizza agrada meu paladar.
Kaoru corta com a faca e o garfo que estavam ali e coloca na boca. O que ele poderia dizer? era uma explosão de sabores dentro da sua boca, era perfeita. A massa estava macia e extremamente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou o meu gato!
Fanfic+ Hasekyan || ❝ - Não se faça de sonso. Eu vi que você postou uma foto do snow e ainda o chamou de todo sei lá o que. - Pera aí! Você está falando do Todoroki? - Eu estou falando do Snow... Mas você aparentemente deu outro nome pro meu gato. ❞ Na q...