25

1.6K 232 566
                                    

Langa viu que Reki estava dormindo, ele estava virado para a porta do banheiro que estava fechada, e estava tão quieto que a unica coisa que era possivel ouvir era sua respiração baixinha. Mas diferente do Kyan, Langa não conseguia dormir e já passava das 3h da manhã, no dia seguinte ficaria morrendo de sono se não dormisse imediatamente.

Mas sua cabeça estava um turbilhão. Ele nem sabia o que tanto o fazia ficar acordado, porque diversos pensamentos aleatórios chegavam como novas informações e paranóias da madrugada. Ele geralmente não tinha dificuldades para dormir, mas talvez ele estivesse nervoso por estar domingo no mesmo quarto que o garoto que ele gosta. Tão perto. Mas mesmo assim não justificava a falta de sono, não é? Talvez fosse só insônia...

O Hasegawa se levantou em silêncio para não acordar Reki, abriu a porta e saiu para fora. Estava tudo escuro exceto pelas luzes dos postes que iluminava a estradinha e a porta das cabanas. Langa não sabia pra onde ir, ele apenas foi andando sozinho até chegar no lago. Pronto, estava resolvido, ele ficaria por um tempo ali no gramado do lago até sentir um pouco de sono, só aí voltaria para o quarto.

Ele se sentou no gramado, estava fazendo frio. E dessa vez não tinha fogueira pra aquece-lo. O mesmo se abraçava, estava de camiseta, uma branca de manga curta.

— Maldita hora que eu sai sem o casaco. — Ele resmungou.

Pegou o celular e colocou em sua playlist do Spotify, baixinho para não chamar atenção dos vigias noturnos. Tocava uma música do cavetown. Langa deitou no chão de costas pro gramado e ficou fitando as estrelas. Ali elas brilhavam muito mais do que na cidade. Era perfeito. Ele fechou os olhos sentido a brisa gélida batendo em seu rosto e esvoasando seus cabelos. O cheiro era de grama e terra molhada, que vinha da terra perto do lago.

Langa ficou lá por pouco tempo, até sentir uma movimentação atrás de si. Tirou a música que ouvia, olhando pra trás em seguida. Seu campo de visão foi preenchido por um ruivo com roupas de moletom e um casaco nas mãos.

Langa não pode evitar o sorriso que cresceu em seus lábios.

— Eu achei que você estava dormindo... — Langa é o primeiro a falar, assim que Reki se aproxima.

— Na real eu não estava conseguindo dormir. E vi você fugindo. — Reki se senta ao lado do mais alto, que tinha sentado de volta pra olhar para Reki.

— Eu não fugi...

— Fugiu. E você não toma jeito mesmo, né? Só sai sem estar agasalhado. — Reki entrega o casaco para Langa, que pega. Era um moletom vinho de touca, atrás tinha escrito em preto "sk8 the infinity". Era bem a cara de Reki mesmo.

— Esse moletom é seu...

— Eu sei. Não quis mexer nas suas coisas, então peguei um meu mesmo.

Langa assentiu e colocou

— Nossa, a gente nem deveria estar aqui. Se os guardinha pegam... — Reki diz acompanhando Langa que tinha deitado de novo na grama.

— Se eles aparecerem a gente corre. — Langa diz.

— Sim. A gente corre. Podemos correr pro lago. Deve tá bem quentinho, né? — Reki diz e Langa solta um risinho.

— Reki... Viu como as estrelas estão bonitas?

Langa diz aleatório, o que fez Reki rir, já que ele sabia muito bem que o amigo era extremamente aleatório e falava coisas de repente. O ruivo foca seus olhos no céu estrelado. Estavam realmente bem brilhantes.

— Realmente.

Langa vira sua cabeça e olha para Reki, que ainda está olhando para o céu, mas logo volta seu rosto para Langa, que sorri. Levando Reki a não segurar o próprio sorriso ao olhar para o outro.

Você roubou o meu gato!Onde histórias criam vida. Descubra agora