27

1.5K 201 315
                                    

dia seguinte.

O dia se passou rápido, teve mais vôlei e piscina, e teve rouba-badeira e queimada. Todos estavam mais á vontade. Cherry e Joe passaram o dia juntos, nem deram sinal de vida além de uma mensagem no grupo, avisando que estariam ocupados.

Miya do nada, ficou muito mais próximo de Lee e Yoko - Reki achou isso muito legal. Tinha medo de que quando saísse da escola no ano seguinte o amigo ficasse sozinho. Mas agora estava mais tranquilo - era um trio engraçado, mas Miya estava gostando de ter amigos que fossem da sua idade e da sua sala. Tinha dito para Reki que foi dormir tarde no outro dia, porque estava ensinando Lee a jogar um jogo que ele tinha baixado no celular. Miya nem se importou em ficar olhando o colega jogar, já que ele prometera que baixaria no próprio celular quando chegasse em casa para jogarem juntos.

Langa e Reki estavam cada vez mais íntimos. Eles se gostavam e estavam ficando. Estavam aproveitando essa ideia de ter um o outro. Era bom, e na cabeça de Reki, ele deveria aproveitar enquanto tudo estava indo bem. Não que o mesmo estivesse jogando praga no relacionamento que eles tinham, mas sentia que a qualquer momento poderia tudo vir por água a baixo. Mas talvez fosse só paranoia de sua cabeça, já que isso era bastante costumeiro para ele.

Era hora do jantar, e lá estava Reki e Miya, sentados lado a lado, conversando. Os outros ainda não haviam chegado, e Langa tinha ficado no quarto tomando banho, disse para Reki que não precisava ficar esperando, que iria rápido. Então Reki foi buscar Miya no quarto e os dois foram juntos para o refeitório.

Os dois conversam sobre coisas totalmente aleatórias, e falavam mal das pessoas a sua volta. Ok, não era bem falar mal, era mais como... comentar sobre as pessoas. Eles sempre faziam isso. Mas Miya quis mudar de assunto, dessa vez um mais pessoal.

- Você e o Langa estão... tipo, vocês estão sério?

- Como assim, sério?

- Ué, sério do tipo, daqui a pouco um vai pedir o outro em namoro, esse tipo de sério.

- Ah... Miya, eu não sei. Eu gosto dele você sabe. mas não sei se estou preparado para isso. Eu tenho medo. Eu gosto de ficar com ele, e nem estou estou falando só de beijar ele, eu gosto de estar com ele, entende? Mas mesmo assim fico inseguro com tudo.

- Eu sei. Só toma cuisado para não se machucar, ta bom? e nem machucar o Langa. - Reki assentiu, sentindo as palavras de Miya pesar no seu subconsciente. E se ele machucasse Langa? Isso era o que ele menos queria. Ele não estava querendo pensar nisso, não queria pensar em como "Reki e sua confusão" poderia afetar não só ele mesmo, mas Langa também. Mas agora que Miya abriu seus olhos, ele só estava mais preocupado com o fato de estar colocando Langa nessa situação. - Mas, Reki... eu quero que você saiba que eu sempre vou estar do seu lado. Se você cair, pode ter certeza que eu vou te ajudar a levantar, porque eu te amo e você é meu irmão.

O ruivo sentia os olhos arderem, Miya dificilmente dizia essas coisas, embora sempre seja muito sincero e verdadeiro.

- Mas não chora só porque eu disse que te amo, bocó. Você já sabia. - Miya abraça o amigo.

- Miya você quase não fala que me ama. Tenho até que implorar, até parece que não sabe que o amor demonstra! - Reki ja não estava tão chateado com a possibilidade de fazer mal a Langa, ele daria seu máximo pra não machucar o cara que gosta. E saber que Miya estaria ali por ele a qualquer momento, o reconfortava muito. - E eu não estava chorando.

- Eu demonstro, você que só vê o que quer.

- Uhm. - Reki resmunga.

- Uhm. - Miya imitou.

Você roubou o meu gato!Onde histórias criam vida. Descubra agora