∆
Durante alguns dias, várias fotos de Adam e Tadashi prestando serviços sociais rolaram pelo twitter dos alunos, muitos davam rt e riam da desgraça alheia, e em suas contas principais, os dois não davam nem um pio. Quando as pessoas ficaram sabendo quem realmente estava por trás da conta, rolaram vários exposeds de Adam e Tadashi - Muitas pessoas disseram que foram elas que descobriram tudo, mas Reki não se importou nem um pouco. Sua parte e de Langa era levar isso à polícia, e foi o que fizeram. Não queriam tocar no assunto, não porque os machucava lembrar, longe disso, só não precisavam falar sobre ou tirar sarro de Adam e Tadashi.
Reki e Langa saiam mais juntos agora do que antes, porque finalmente estavam namorando assumidamente para quem quisesse ver e falar, não precisavam se esconder de mais ninguém. Eles viviam em parques de diversão, cinemas, livrarias - porque Langa ama livrarias. E Reki sempre aproveitava para comprar alguns mangás - e iam muito à pista de skate. Muitas vezes faziam essas coisas acompanhados de Miya e Lee, outras vezes de Kojiro, Kaoru e Hiromi.
Miya ainda não conversava com Reki sobre a mãe, mas Reki sabia como era a situação toda. Miya e a mãe sempre moraram sozinhos, o Chinen não tem irmãos e sempre foi muito sozinho antes de conhecer Reki. E infelizmente a mãe de Miya não se esforçava muito pelo filho, principalmente quando ela resolvia sair sem avisar e voltar 2 dias depois, ou até mais, como estava acontecendo ultimamente, muitas vezes sem deixar Miya com o que comer, apenas um "Precisei sair, deixei o cartão para você comer algo. Volto logo" Logo? se quase uma semana fora é voltar logo, Reki não queria imaginar como seria se ela resolvesse demorar um pouco. Isso sempre revoltou Reki, mas tudo que ele podia fazer era estar lá por Miya. E isso ele conseguia fazer muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou o meu gato!
Fanfiction+ Hasekyan || ❝ - Não se faça de sonso. Eu vi que você postou uma foto do snow e ainda o chamou de todo sei lá o que. - Pera aí! Você está falando do Todoroki? - Eu estou falando do Snow... Mas você aparentemente deu outro nome pro meu gato. ❞ Na q...