Reki Kyan point of view.
Reki acordou naquela manhã antes do despertador, o que o fez estranhar, o garoto até pensou em voltar a dormir, mas que diferença fazia cinco minutos? Então levantou-se e foi fazer sua higiene matinal de todos os dias. Depois disso, tomou seu café demorado enquanto assistia Jujutsu Kaisen. Quando deu 6h, Reki pegou a mochila e o skate e foi para frente da porta esperar Langa que não demorou nada para chegar. Assim que pegaram Miya no 3° andar, foram para escola.
- Boa aula. - o mais novo desejou e foi direto para sua sala, deixando Langa e Reki sozinhos no corredor.
- Hoje tem educação física. - Langa diz aleatório.
- Sim. Você é muito bom no basquete! - Reki diz se lembrando das aulas em que Langa jogava.
- Ah, você acha? Eu gosto de jogar, jogava com meu pai. - Os dois estavam indo em direção a sala.
- Acho sim! Mas e seu pai? Ele não mora com vocês? - Reki pergunta, depois percebeu que a pergunta pode ter sido um pouco intrometida demais. E se os pais dele forem separados e ele não gostar de falar sobre o assunto? Ele poderia ficar constrangido...
- Ah! O meu pai... Ele faleceu. Faz mais ou menos um ano.
- Oh! Me desculpe, não pensei direito na hora de perguntar... Me desculpa Langa, não queria ter tocado em um assunto delicado.
- Tá tudo bem, Reki! Eu juro, estou melhor sobre isso.
- Ok. Mas mesmo assim, vou tomar mais cuidado com a perguntas que faço.
- Você que sabe. - Langa termina com um sorriso.
Os dois entram na sala e se sentam perto, o professor chega e faz uma chamada rápida e despensa todos para quadra.
- Hoje jogaremos queimada. - O professor diz. Ele é apenas um cara de mais idade com uma barriga enorme e que nas aulas fica sentado mexendo no celular.
Ouve-se resmungos pela quadra e alguns alunos indo se sentar na arquibancada, cada um com sua desculpa para não jogar. Tudo bem, eles nem precisavam caprichar tanto assim nas desculpas já que o professor pouco se importava, "Eu desconto o comportamento de vocês na nota final" era o que ele falava.
- Façam dois times e comecem a jogar, vocês já sabem como é o jogo, então por favor sem brigas.
Os times foram feitos e Langa e Reki ficaram no mesmo time. Os antigos colegas de Reki o escolheram, já Reki puxou Langa para o time sem nem se importar com a opinião dos outros colegas de time.
O jogo começou, Reki e Langa eram do time de colete vermelho. E isso era uma coisa que Langa odiava, o cheiro dos coletes, que todos os alunos da escola usavam e era lavado a cada dois meses.
Os jogadores foram sendo queimados aos poucos, até que no time vermelho sobrou apenas o azulado e o ruivo. No time azul escuro tinha mais 5 pessoas.
- Langa vamos ter que nos juntar para acabar com os inimigos. - Reki diz forçando uma voz teatral, o que fez Langa soltar uma risadinha.
- Já estamos juntos, Reki, mas podemos juntar nossas forças mais um pouco.
- É isso que eu quis dizer! Vamos destruir esse time azul escuro fedido. - Reki diz a última parte alto para o time inimigo ouvir.
- Ei! Vocês acham que vão ganhar de nós? - Uma garota de cabelos castanhos e olhos grandes diz colocando a mão na cintura. - Somos ótimos na queimada e estamos com vantagem de jogadores. Vamos time!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou o meu gato!
Fanfic+ Hasekyan || ❝ - Não se faça de sonso. Eu vi que você postou uma foto do snow e ainda o chamou de todo sei lá o que. - Pera aí! Você está falando do Todoroki? - Eu estou falando do Snow... Mas você aparentemente deu outro nome pro meu gato. ❞ Na q...