Com muito esforço, Miya conseguiu colocar Kaoru, Kojiro e Hiromi em um quarto - obviamente o de Kaoru e Hiromi - e arrastado Langa e Reki para o quarto dos mesmos antes que realmente desse um prolema maior para eles. O Chinen nem sabia como tinha conseguido leva-lôs para os quartos, mas ele se sentia feliz de não ter deixado os amigos se ferrarem por terem desacatado uma regra imposta pelos professores.
Agora o mesmo estava no quarto de Reki e Langa, depois de finalmente ter conseguido coloca-los para dentro.
— Por favor, não saiam do quarto. — Miya diz para os dois que estavam trocando de roupa.
— Porque, miauzinho? — Reki pergunta, o mesmo virou com um pouco de pressa para onde o Chinen estava, e com isso, quase caiu de cara no chão ainda com a bermuda no meio das pernas.
— Se veste logo, Reki. — Miya revira os olhos e olha para Langa que está quietinho terminando de vestir sua camiseta, claramente com sono — Langa você tem que tirar o lençol daí antes de deitar, se não, como você vai se cobrir?
Langa já tinha deitado por cima do cobertor e ignorado totalmente a dica de Miya.
— Ai, dane-se. Deita logo, Reki. — Miya segura a massaneta e gira a mesma, mas antes de sair, sente um peso em suas costas. Era Reki o abraçando. Miya não conseguiu segurar a risada.
— Obrigado miau. Te amo. — Reki diz e solta o mesmo e se deita. — Desliga a luz.
Reki dizia tudo meio grogue, mas Miya fez o que o outro pediu e saiu do quarto, indo finalmente para o seu. Depois apenas mandou uma mensagem no grupo de amigos, deu boa noite para Lee e foi dormir.
∆
Reki acordou no outro dia morrendo de dor de cabeça, malditos alunos contrabanditas que levaram bebida para a festa, por conta deles estou em um estado crítico agora, Reki pensava. Bem... os alunos contrabandistas de alcool não se responsabilizam por Reki beber demais, então, pensamento anulado, sem eles a festa seria um enterro.
O ruivo cobre seu rosto com o cobertor fazendo a luz que vinha da abertura solar do teto parace de incomoda-lo tanto. E por sinal, Reki não tinha percebido aquela janela de vidro no teto até agora.
O chuveiro ainda fazia barulho, Langa estava demorando bastante no banho. Reki não conseguia voltar a dormir - e nem deveria, já que era hora do café da manhã e era o ultimo dia deles ali no acampamento - e estava entediado. Tirou a coberta do rosto e pegou o celular na mesinha do lado da cama e olhou a hora, 9:36. Viu também as notificações. Tinha uma de Miya da noite passada, uma de sua irmã perguntando que horas ele voltaria para casa, e uma de sua mãe desejando bom dia e uma figurinha de um coração piscanto escrito você é especial.
Ele respondeu as mensagens e se distraiu no Twitter vendo as coisas que twittou no outro dia enquanto estava bebado, se sentia um bobo.
— Bom dia. — Langa diz sorrindo, ele estava com o cabelo azul, já bastante desbotado, molhado e arrumado - sem pretenção nenhuma de estar arrumado - para trás.
Está lindo. Lindo demais. Pensou Reki hipnotizado por Langa.
Que contraste horrível, Reki estava com o cabelo todo bagunçado e espetado para cima. O seu rosto então? estava todo amassado pelo travesseiro. E com certeza também estava com bafo, ele não se lembrava de na noite passada ter escovado o dente. Na verdade, ele não se lembrava de muita coisa da noite passada. Mas agora só conseguia focar em Langa, lindo como estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou o meu gato!
Fanfiction+ Hasekyan || ❝ - Não se faça de sonso. Eu vi que você postou uma foto do snow e ainda o chamou de todo sei lá o que. - Pera aí! Você está falando do Todoroki? - Eu estou falando do Snow... Mas você aparentemente deu outro nome pro meu gato. ❞ Na q...