01

3.8K 455 786
                                    

Reki Kyan point of view.

Reki havia acabado de chegar da pista de skate, estava como sempre com a mochila nas costas e o com o skate justamente no porta skate da mochila. O cansaço pesando em suas costas. O dia havia sido cheio, ele tinha ido com os amigos á pista de skate e ficado lá até tarde com eles, treinando manobras, caindo e ralando o corpo com as quedas. Ao sair do elevador viu um gatinho preto ali, sozinho e perdido no meio do corredor. Reki se sentiu tão mal em vê-lo tão quietinho no canto da parede que resolveu pega-lo e entrar com ele dentro de casa. Não poderia deixa-lo ali, não é?

- Cheguei! - O ruivo gritou ao entrar em casa e sua irmã do meio que estava no sofá o olhou ignorando totalmente depois, mas ao ver de relance o que tinha mas mãos do irmão logo voltou a olha-lo, agora com mais atenção.

- Porque você está com um gato preto na mão? - Koyomi pergunta enquanto o irmão vai até ela e joga a mochila no chão. - Leve a mochila para o seu quarto.

- Eu sei! - reclama se referindo a mochila. Reki sempre leva bronca por colocar as coisas nos lugares errados. - e ele estava perdido, então resolvi resgata-lo. Acha que a mamãe vai ficar irritada?

- Sim. Mas se você mostrar pras gêmeas elas vão inssistir para ela deixar o gato ficar... - Koyomi diz voltando a prestar atenção no celular. - Mas você sabe que provavelmente o gato tem dono, né?

- Claro que sei. Mas se o dono o abandonou, eu posso ficar com ele.

- Então ta.

Reki pega a mochila e vai para o quarto, colocando-a nada cuidadosamente no chão. Ele se senta no tapete fofinho de seu quarto com o gato, e começa a fazer carinho nele.

- Porque seu dono te abandonou, em gatinho? - Reki pergunta - Eu prometo que vou cuidar de você, não se preocupe.

O gatinho ronronou na barriga de Reki.

- Você precisa de um nome, não é? que tal Carlos? - O ruivo riu, que nome bizarro para um gato... - Eu não sou bom com nomes para animais, mas deixa eu ver direito. - analisa o gatinho... ele tinha os olhos com heterocromia - Já sei! você me lembra o Shoto Todoroki por causa dos olhos, o que você acha de se chamar Todoroki?

O gatinho brinca com as mãos do ruivo.

- Parece que você gostou. Ok, vou te chamar de Todoroki.

Reki ficou brincando mais um tempo com o gato tirando fotos do bichinho, mas quando se deu conta, viu que em pouco tempo era a hora do jantar. Então decidiu ir tomar banho, assim poderia jantar limpinho. O ruivo deixou Todoroki em cima da cama e foi tomar um banho rápido. Assim que saiu do banho viu o gatinho dormindo quietinho na cama.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você roubou o meu gato!Onde histórias criam vida. Descubra agora