Pov:Gui
Eram mais ou menos 8 hrs da noite fui pro restaurante e vi uma cena que pra mim era horrível pro Léo seria ainda mais manu beijado um garoto ela me vê e logo vem correndo em minha direção entro pro restaurante e sento do lado do Léo sem falar nada
- tá tudo bem nego ?( Pergunta ele)
-agente precisa conversa sozinho (fala eu)
- vamo lá levantamos e quando agente ia sair do restaurante Manuela aparece querendo falar com Léo mais eu sou mais rápido e falo
- NÃO CHEGA PERTO DELE(grito com ela imediatamente todo mundo olha pra
gente até meus irmãos)-ELE E MEU NAMORADO E EU QUERO FALAR COM ELE AGORA(fala ela tanbem gritando )
- ELE E MEU MELHOR AMIGO E NAO VOU DEIXAR VC MAGOAR ELE DE NOVO (grito bem mais auto que ela vejo que que o reh tá vindo em minha direção talvez pra mim não avánçar nela )
- NAO ACREDITA NELE LEONARDO (fala ela gritando )
- ELA TE TRAIU COM UM MENINO BEM MAIS NOVO QUE ELA SUA IDIOTA NAO CHEGA MAIS PERTO DELE SE NAO EU ACABO COM VC(grito dez vezes mais auto quando reh me segura tentando me tirar vejo Leo sair correndo foi quando minha paciência acabou me soltei do reh não sei como e parti pra cima dela mais o reh como e forte conseguiu me tirar e me arrastar não sei pra onde)
-meu solta (falo gritando )
-CALMA GUILHERME (fala ele mais auto que eu )
- ela magou ele (fala eu abraçando reh soltando lágrimas)
- calma ele vai ficar bem depois vc vai conversar com ela agora se acalma vc não pode sair partindo pra cima de qualquer um (fala e me abraçando )
- eu odeio ela(fala eu )
- amor (fala a Bia chegando correndo sem fôlego atrás de mim)
-oi(falo eu )
-eu vou deixar vcs asos(fala o reh saindo )
-ta toda descabelada por que (fala eu )
- meu salto quebrou quando eu tava correndo eu caí no chão (fala ela mostrando o salto quebrado )
- kkkkkk vem vamos pro quarto na aconteceu coisa demais pra um dia só (fomos pro quarto trancamos as porta e fomos tomar banho)
- MDS meu cabelo tá embaraçado demais (fala ela tentando pentear)
-deixa eu ver ( começo a pentear o cabelo dela até que termino )
- vidah eu vou ver se o Léo tá bem tá Jajá eu volto (fala dando um beijo nela)
- tá vai lá eu vou assistir pretty (fala deitando ?
- vc e suas séries malucas )
VOCÊ ESTÁ LENDO
o internato que mudou nossas vidas
Humor- Eu espero não me livrar de você tão cedo... essa história e de minha autoria plágio e crime se não gostar e só passar se vc quer saber oque vai acontecer e só vim e ler