o sequestro

209 12 0
                                    

Aviso gatilho:gente esse capítulo tem muita palavra ruim que pode magoar alguém se você e frágil não leia pule por que contém muito gatilho




Pov :Gui

- agente precisa conversar Gui .....

-pode falar (fala eu)

- a alguns dias atrás eu conheci a barbara aquele dia que você falou que ela era sua ex eu fui falar pra ela fica longe de vc e tals e ela falou que tá aqui por causa de medo ela disse que alguém tá ameaçando ela e que ela precisava falar comigo então eu aceitei ela disse que  um cara veio até ela e falou que alguma coisa ia acontecer com você se ela não terminace o nosso namoro eu não acreditei de primera mais ela me mostrou o contato e as mensagens e e verdade então o cara  mandou a mensagem pra ela falando que  era pra ela me beijar na sua frente então quando eh vi que você estava vindo ela me beijou e gravou então o cara viu e falou que aí deixar ela em paz e que agora era com nois dois (fala ele e eu olho pra ele enpantado)

- mds Renan (falo chocado desesperado ,)

- calma eu não vou deixar ele fazer nada com você nem com o nosso BB (fala ele )

-mas(tento falar)

- calma calma (ele me abraça)

Ficamos ali até que eu durmo e ele vai buscar alguma coisa pra beber Acordo depois de alguém minutos com uma angústia como se ao estivesse errado viu até o banheiro lavo meu rosto e quando vou sair alguém coloca um pano no meu nariz com calmante que faz desmaiar vejo tudo ficar preto e logo depois apago acordo em um lugar totalmente desconhecido sentindo minha cabeça latejar

- onde eu tô (falo um pouco fraco )

- finalmente a princesa acordo (fala um cara que eu nunca vai na vida)

- quem e você ?(falo sentindo um pouco de medo )

- a e verdade não nós apresentamos eu me chamo Gilbert )fala ele sorrindo com o sorriso que me dá medo)

- oque você quer comigo(falo )

- você roubou uma coisa de mim e eu quero de volta (fala ele )

-oque eu nem te conheço eu nunca peguei nada de você (falo)

- Renan você pegou Renan de mim (fala ele vindo em minha direção )

- eu nunca....(tento falar mais ele me empurra fazendo eu caí de barriga no chão )

- ahhhhh(falo sentindo uma dor nada fraca no pé da barriga )

- você roubou o Renan e me fez perde meu filho agora eu vou fazer o mesmo com voce(fala ele)

- por favor meu BB e a coisa mais importante pra mim (falo com dificuldade por causa da dor que continuava)

- o meu também era e você me fez entrar em uma depressão profunda e eu fiquei sem comer por dias e dias não saia de casa isso fez eu perde o meu BB (fala ele e logo depois me dá um chute )

-ahhhhh(falo eu sentindo muita mais muita dor )

- por favor (falo logo antes de desmaiar de dor)

- eu queria eu juro que queria mais meu filho era a cosa mais importante pra mim (fala ele )

Logo depois o Gilbert liga pra Renan

Chamada on:

- Gui pode você está ?(fala ele)

- começa de novo(fala Gilbert)

- Gilbert oque você está fazendo com o celular do Gui(fala ele )

- eu estou com seu maridinho eu acho melhor você me dar oque eu quero ou seu marido e seu filho morrem na verdade eu acho que seu filho na está indo no caminho já (fala Gilbert )

- Gilbert por favor não faz nada com o Gui nem com meu BB por favor (fala Renan desesperado )

-eu quero você hoje às 00:00 não se atrase não gosto de atrasos rua:******************* tic tac tic tac(fala e logo desliga )

Na cabeça de Gui era diferente ele só pensava que não queria perde seu BB ele era a coisa mais importante pra ele  não queria Renan entre meio continuava sentindo dor mais tentava não pensar nisso continuava a pensar que não queira perde seu BB assim ele desmaia de uma vez não vendo  mais nada e sentindo dor com a mão na barriga protegendo seu BB sentindo mais um chute sendo dado e um dor chegado.....…......

o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora