Pov :Gui
- onde eu tô ?....
- boa tarde senhor Guilherme meu nome e rick eu sou médico você veio para cá por que sua pressão caiu por ter feito muito esforço e não podia por causa da gravidez você irá tomar soro até mais ou menos 2 hrs (Fala o médico)
- meu BB vai ficar bem ?(falo eu )
- vai sim vocês estão ótimos eu fiz um exame enquanto dormia e você foi ótimo seu bb tá saudável está crescendo como deveria(fala o médico )
- que bom(falo eu )
- você precisa se alimentar vou pedir a uma enfermeira que traga alguma coisa para você comer (fala saindo da sala vejo Renato entrnado na sala)
- como você tá ?(fala ele )
-indo (falo eu quebrado por dentro )
- você assustou eu e o Léo (fala ele )
- desculpa (sorrio)
- o médico disse que daqui a alguns dias já podemos descobrir o sexo do nosso BB(fala Renato sorrindo)
- que bom vocês vão querer fazer chá de revelação ?,(fala eu)
- claro que sim Léo tá me infernizando desde que e
Descobriu que tá gravido (fala ele )- eu ajudo a decorar (falo sentindo uma lágrima cair )
- sabe que não precisa segurar né pode soltar pode ter um tempo sozinho (fala ele )
- no internato viu fazer de tudo pra ter um momento sozinho eu e o meu BB (falo)
- Léo tá querendo falar com você eu vou esperar ele lá fora (fala Renato saindo)
Vejo Leo entrando na sala
-como se tá a nego (fala ele sentando do meu lado )
- eu achei que nunca mais iria passar por isso de novo Léo (falo começando a chorar )
- calma lembra oque eu te falei dessa vez nunca chore por ninguém ninguém merece suas lágrimas você e forte e nunca deixou nada te abalar não vai ser isso agora que vai você e muito importante pra mim pro seu irmão pro seu filho ou filha você e importante pra muitas pessoas e não vai ser essas pessoas que vão acabar com o que você sente você se importa com você ninguém mais não deixe nada te abalar Gui (fala Leo )
- obrigado por tá me aturando como anos passados você e muito importante pra mim Léo (falo pra ele )
- você também e nego renan não te merece ele não merece alguém tão bom quanto você (fala ele)
- e mesmo ( falo eu )
- meu você quebrou o nariz dela véi isso foi muito maneiro tipo muito (fala ele e eu riu )
-kkkkkkkkk (riu eu )
- tá vendo e melhor sorrir do que chorar (fala ele )
O médico entra com a comida e leo dia como um pouco já falei que comida de hospital e horrível tem gosto de nada passo mais algumas horas tomando soro na veia até que o médico me libera e pede pra mim buscar um remédio e depois vou pro internato com Renato e Leo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o internato que mudou nossas vidas
Humor- Eu espero não me livrar de você tão cedo... essa história e de minha autoria plágio e crime se não gostar e só passar se vc quer saber oque vai acontecer e só vim e ler