Pov:Gui
Volto pro quarto morrendo de sono por que são 3hrs da manhã dormi no quarto do Léo e acordei agora por que Renato chegou e eu saí cheguei no quarto que desmaiado de sono deitei vendo alguém me abraçar por traz vejo renan me abraçando sorrio e fecho os olhos um tempo depois adormeço de acordo enjoado como diariamente mais não de vomitar aquele enjoado que só revira a barriga volto dormi por que eram 4 hrs coloco minha mão encima da mão de renan que estava encima da minha barriga como se estivesse protegendo o BB
- que barulho chato (falo ouvindo as pessoas andando no corredor)
- já acordou (fala Renan)
- com esse barulho e impossível não acorda (falo eu voltando a fechar os olhos )
- vamo dormi mais um pouco (fala ele)
- não eu tô com fome já que me acordaram agora eu fiquei com fome (falo eu )
- já vi que vou ter muito prejuízo com meus dois fome zero(fala ele )
- se continuar assim você não ganha beijo por uma semana (falo eu )
- não está mais aqui quem falou (fala ele)
Fomos pro chuvero tomamos um banho rápido nos arrumamos e fomos pro restaurante eram 8 hrs da manhã tava muito frio sento na mesa vendo as pessoas comendo pego um pouco de pão com presunto e como vou para o quarto
- eu preciso ir treinar mais tarde e o jogo final eu tô nervoso (fala Renan )
-vai lá vida eu fico aqui até a hora do jogo (falo eu )
- tranca a porta e não faça nada que possa se machucar (fala ele me protegendo como sempre )
-ta bom vai lá moh (falo eu)
- eu te amo demais tá (fala ele vindo me beijar )
- também te amo (falo eu retribuindo o beijo )
-eai filhote você vai ver o papai jogar né agente vai ganhar do time adversário (fala ele abaixando e beijando minha barriga ) autora:boiolei
- agente vai tá lá papai (falo eu com voz de bb)
- te vejo mais tarde te amo (ele me dá um selinho e logo sai decido ir no quarto de bia fazer nada da vida com ela )
- rapariga da aldeia (falo eu)
- vai o Regina Jorge falsificada (fala ela nois dois rimos)
- aiiai só você mesmo Beatriz(falo eu )
- você vai ver o jogo mais tarde (fala ela)
- claro meu namorado vai tar jogando né (falo eu )
- por um segundo eu esqueci kkkkkkk(fala ela)
-oia Beatriz como vai você e a Manuela (fala eu )
- agente tá bem ela gostou que agente vai ter um BB(fala ela sorridente).
- que bom né (falo eu )
- eu ando muito enjoada esses dias(fala ela)
- eu tanbem to todo dia eu vômito não tem um dia que não (falo eu )
-E a vida (Fala ela )
- eu vou me arrumar Jajá e o jogo (falo vendo que são 4 hrs e o jogo seria das 18:00 as 20:30)
- tá bom vai lá eu tanbem vou me arrumar eu vou ir ver (fala ela levantando )
Saiu do quarto e vou pro meu entro no banheiro tomo um banho rápido vendo uma diferença pequena mais muito pequena na minha barriga sorrio e vou pro quarto me trocar visto uma calça moletom e um moletom por que tá muito frio arrumo meu cabelo e fico mechendo no celular vejo uma foto da minha ex sem ser a bia falando que tá vindo pra Londrina essa menina já me causou muita dor por isso sou mais forte hoje por que eu não deixei que está dor me tomasse ela e um poblema entanto esqueço isso vejo que sao 10 pras 18:00 vou para a quadra que era muito grande por isso tinha mais de 100 alunos sento do lado de bia vendo Renan entrando com Renato e o pessoal ele me preocura até que acha me olha e sorri eu sorrio de volta e ele manda um coração e começa o jogo.....
Foi isso meus amores hoje vai ter mais tou cheia de ideais foi curto mais da pro gasto amo vcs ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o internato que mudou nossas vidas
Humor- Eu espero não me livrar de você tão cedo... essa história e de minha autoria plágio e crime se não gostar e só passar se vc quer saber oque vai acontecer e só vim e ler