por um momento eu esqueci que você estava grávido

300 25 0
                                    

Pov:autora

No dia seguinte Renan e Gui vão até o hospital para fazer exames chegam lá e o médico chama

- bom dia oque trouxe os senhores aqui(fala o médico)

- então eu estou grávido e vim fazer os exames (fala Gui sorridente )

- parabéns aos senhores que tipo de exames vão querer (fala o médico)

- todos todos que eu poder fazer para minha saude e a do meu namorado (fala Gui)

- então os senhores querem fazer os exames e tomarem todas as vacinas que tem pra tomar (fala o médico)

-sim (fala Renan )

- então vamos primeiro as vacinas (fala o médico pegando a carteira de vacinação dos dois)

- os senhor fiorine tem 2 vacinas ,e o senhor Nóbrega tem 3(fala o médico )

- tá bom então agente pode tomar já(fala Renan)

- claro eu vou buscá-las (fala o médico saindo da sala)

- eu definitivamente odeio hospitais e odeio vacina(fala  Gui)

- calma eu tô aqui pode segurar minha mão (fala Renan tentando acalmar Gui

O médico volta com as vacinas e Renan toma as duas dele primeiro na hora do Gui ele chora um pouco mais se recupera  mais qualquer um chora são 3 vacinas

- o primeiro exame de sangue mais só podem fazer a parti da semana que vem por que tomaram a vacina agora então só semana que vem (fala o médico )

- e a coronavac agente pode tomar já ?(fala Renan)

- a parti da semana que vem podem e o senhor Nóbrega vai tomar antes por estar grávido então fica assim seu BB tá saudável tá muito pequeno ainda (fala o médico passando um gel na barriga de Gui e pegando o negócio que mostra o BB)

A essa altura Gui e Renan já tavam chorando

- ele está muito saudável muito pequeno então peço que não faça muito esforço não come oque você acha que você vai vomitar enjôo e normal por que você ainda tá adquirindo isso e normal ter desejos inusitados eu vou te passar meu numero caso você tenha um desejo entranho me mande mensagem a outra coisa sexo podem fazer de boa não muito bruto mais podem fazer por que isso faz o BB ir se virando eu vou te passar uns remédio para enjôo eu acho que e isso (fala o médico )

- obrigada mesmo (fala Gui )

-  não e nada eu vou ser seu médico qualquer coisa me manda mensagem (fala assinando uma receita e entregando pro Renan )

- obrigado demais muito obrigado (fala Renan )

- não foi nada aqui está meu número qualquer coisa me liguem até semana que vem cuida desse gravidinho e cuida desse BB(fala o médico sorridente)

- tudo bem obrigado mais uma vez eu vou cuidar demais (fala Gui se levantando )

- tchau(fala o médico e os meninos saem )

- eu gostei desse médico eu acho que ele vai ajudar demais (fala Renan)

- e mesmo ele parece legal (falo eu )

Eles ligam o carro e vão pro internato eles entram e encontram Léo e Renato se beijando

-vao pra um quarto seus desabrigados (fala Gui)

- cala a boca (fala Leo )

- não se pode brigar com um gravido (fala Gui)

- você brigo comigo (fala Leo )

- por um momento eu me esqueci que você tava gravido (fala Gui)

- oque o medico disse?(fala Renato curioso)

- me disse que tava tudo bem com o BB que ele e muito pequeno (fala Renan )

- a que legal Brow(fala Renato )

- quando eu e Renato fomos na primeira vez Renato chorou por que viu o BB kkkk(fala Leo rindo )

- todo mundo chorou (fala Renato )

-renan também chorou (fala Gui )

-ate você chorou quem sou eu pra não chorar eu vou ser pai caralho (fala Renan sorrindo )

Como ses tao meus cornos preferidos esse foi o capítulo de hoje amanhã ter mais tá obrigado por estarem curtindo e e isso beijo  em voces vídeo fofo no começo

o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora