Pov:Gui
Então agora e hora de descobrir oque o BB e
-1...2...3.....meninoooo(fala Leo e logo abraça Renato
Me senti feliz por que ver Léo feliz e Renato e todas as pessoas que eu amo Jeremy e meu namorado que no caso o nome dele e Kaio foram pra casa descansar por que a viajem foi longa Renan vem até mim e eu respiro fundo
-gui......(começa ele )
- eu fiquei feliz por ter feito oque eu falei seguir a vida e não me esperou (falo olhando pra Léo e não olhando nos olhos dele )
- eu penso em você todas as noites penso no nosso BB que virou um anjo viro meu anjo mais precioso (fala Renan)
-renan olha eu tento não pensar nisso já fazer alguns meses e eu consegui esquecer não quero lembrar da coisa que fez eu sofrer mais eu pensei em você no BB todos os dias da minha vida amais agora tenho Jeremy Kaio e você tá feliz com a clara eu não vou estragar isso você não precisa mais pensar nisso você não precisa sofrer olha segue a vida com a clara se case tenha filhos viva uma vida feliz sem mim (falo olhando pra ele )
- eu ainda te amo(fala ele e aquelas palavras eram muito fortes)
- amar e uma palavra muito forte no mínimo isso e uma atração de reencontro (falo)
-PARA Guilherme para de achar que e assim você não sabe oque eu sinto você nunca soube você só achava que sabe você não sabe quandos dias eu passei me contando você não sabe quantos dias eu sofri por pensar que você então me amava e que nunca amou você não sabe você acha que eu não ligo pra nada nessa porra mais eu sinto você sabe quanto eu sofri quando o nosso filho morreu eu achei que nunca mais ia ser a mesma coisa de antes você não sabe , sabe quantos livros eu li pra tentar ser um pai ótimo sabe quantas aulas eu assisti sobre ser um pai eu sofri muito nessa porcaria de vida e você acha que eu nunca sofri quanto você(fala Renan em uma sala que fomos gritando )
- Renan você também acha que eu não te amo eu sempre te amei e sempre vou amar você sabe quanto tempo eu fiquei sofrendo por nós dois você.…(falo mais sou interrompido)
-caralho você mal chegou e vocês dois já tão brigando você não podem ficar um dia sem brigar hoje e o chá revelação do meu filho e eu não quero vocês dois brigando vocês dois são importantes pra mim e pro Renato e pro meu BB então ou vocês param de brigar ou eu nunca mais quero ver a cara de nenhum de vocês dois vocês que escolhem (fala Leo )
-ta vendo oque você fez (falo pro Renan )
-você que começou com esse papo (fala Renan)
- cala a boca vocês dois que merda (fala Leo com a voz chorosa)
- não chora não chora vem (falo indo abraçar ele )
- vamos vai ter mais uma surpresa (fala Leo puxando eu e Renan)
-e os padrinhos do Pietro (nome do BB)
Vão ser alguém muito especial pra mim e são (batidas de suspense ) Gui e Renan-nao tem como agente se padrinho agente nem namora(falo )
-ainda não Jajá vocês voltam (fala Leo )
- de de fora com isso (fala Renan )
-quando vocês vão parar de orgulho e reparar que se amam(fala Renato e eu fico sem jeito )
- aí se pegou em um pedaço sem volta (fala Renan )
Depois disso ficamos mais 3 hrs lá curtindo até que fui embora pro hotel onde encontrei Jeremy e Kaio dormindo abracadinhos
-boa noite meus amores (falo dando um beijo na cabeça deles )
VOCÊ ESTÁ LENDO
o internato que mudou nossas vidas
Humor- Eu espero não me livrar de você tão cedo... essa história e de minha autoria plágio e crime se não gostar e só passar se vc quer saber oque vai acontecer e só vim e ler