agora somos eu você e o nosso pacotinho

192 15 2
                                    

Pov:Gui

Tinha se passado 2 dias daquilo eu não vi ninguém depois daquilo Léo já tinha saído do hospital e estava no internato  Renan me mandou algumas mensagens hoje de manhã eu estava passando mal mais as achei que não seria nada demais ate me pergunta se tinhamos usado preservativo vou até o internato entro vejo o pessoal sentado na mesa chego lá

- podemos conversar Renan (falo vendo ele assenti e levantar vou até o quarto dele )

- eu tava com saudades (fala ele me beijando )

Retribuo mais paro um hora

- oque aconteceu (fala ele )

-aquele dia que nós transamos usamos preservativo ?(falo aprensivo )

- acho que não (fala ele ele me olhou apressivo )

-  eu estava passando mal hoje de manhã(falo nervoso )

- então você tá...?(fala ele mais nervoso que eu )

- não sei não vamos tirar nenhuma conclusão ainda (falo  nervoso )

- mais e se você tiver e se tivermos um filho (fala ele feliz)

- não vamos tirar nenhuma conclusão precipitada (falo )

- eu vou comprar o teste (fala ele saindo correndo )

- mds oque eu faço agora (eu estava tipo muito mais muito nervoso Renan tava mais feliz que eu )

Vou até a mesa onde o pessoal tá sentado Léo de Renato e o pessoal estava lá eu tava com uma cara tipo mds oque eu faço da minha vida

- que cara e essa nego (fala Leo )

- eu.....( Eu ia falar Renan chega correndo na mesa )

- tô o teste (fala ele sorrindo )

- você tá gravido (fala Leo quase gritando )

- xiiuuuu eu não sei ainda não grita (falo na mesma altura )

- quem e o pai?(fala Miguel)

- e o tal do como se chama seu namorado (fala coronado )

- Kaio ?(falo)

- e esse aí mesmo (fala ele )

- não  não e dele (falo )

- só me fala uma coisa se for. Oque eu tô pensando eu vou sair gritando (fala Leo )

- olha o Noah tá dormindo pensa bem (falo  por que já sabia que ele ia acertar )

- e do Renan ?(fala ele esperançoso )

-sim (fala Renan Léo levanta gritando saindo correndo e pulando e me abraçando )

- eu preciso respirar Léo (falo tentando respirar )


- desde quando por que ninguém me fala uma coisa dessas (fala Leo )

-vai lá fazer o teste (fala ele praticamente me arrastar do pro banheiro com. O teste )

Entro no banheiro e o pessoal me espera lá fora faço o teste na verdade 2 por segurança se for mesmo espero 2 minutos quando vi o resultado não consegui acreditar.......saiu do banheiro e todo mundo me olha com uma cara muito louca

-eu tô gravido (falo e Renan vem correndo me abraçar e o pessoal junto )

- parabéns nego eu sabia que tinha volta eu falei (fala Leo me abraçando )

- parabéns mano (fala Renato )


O pessoal viu que eu e Renan tinhamos que conversar e saíram pra outro lugar

- parabéns pra você né (fala Renan me abraçando )

- parabéns pra nois dois por que não dois que fizemos (falo )

- mais você não vai ficar com o Kaio se quiser pode ir não precisa ficar comigo só por que eu tomo anti depressivo (fala ele com toda a sinseridade do mundo )

-eu vou ficar com você por que eu te amo não por isso e eu terminei com o Kaio já por que a pessoa que eu amo tá bem na minha frente (falo e ele me olha e me beija )

- então aceita ser meu namorado de novo ?(fala ele )

- claro que sim (falo voltando a beijar ele )

-agora somos eu você e o nosso pacotinho.........(fala Renan sorrindo )



E foi isso gente eu amei escrever esse episódio tanbem gente deixem o like estou vendo que comentam mais não deixam o like por favor e muito importante pra mim obrigado 💞💞💞💞

o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora