traição ou briga ?

156 17 8
                                    

POV:Renato

Entro no quarto e Leo tá deitado assistindo alguma série

-agente pode conversar (falo )

-pode falar Renato vão fazer oque terminar comigo pra ficar com o Alex ?(fala ele debochado olhando pra mim )

-leo para de ser infantil nos dois sabemos que a conversa que estamos tendo agr pode ser o fim do nosso relacionamento
(Falo sério olhando pra ele que tava tentando esconder as lagrimas)

-pode falar (fala Leo olhando ela Renato )

-,sabe que eu não gosto de ficar brigado com vc vidah eu e o Alex não temos nada só amizade (falo olhando pra Leo )

-tudi bem mais eu não quero que vcs fiquem muitos juntos (fala Leo )

Renato vai até a cama e de um selinho no Léo

-ta bom vidah (fala Renato deitando )

Leo como não e bobo nem nada. Senta no colo de Renato

-leo assim. Vc não vai aguentar (fala enquanto Leo rebola no colo dele o deixando louco )

Então Renato puxa ele pra um beijo que vai de um beijo normal a um beijo muito selvagem mordidas no beiço no pescoço

-renatoo(fala Leo quando Renato morde o pescoço dele )

-vc e uma verdadeira vadia (fala Renato )

Então rola oque vcs estão pensando né seus safadinhos

Depois disso eless vão pro refeitório

- NAO GUILHERME NAO TÁ TUDO BEM(fala Renan gritando )

- DA PRA VC PARAR DE GRITAR ELE É SO MEU AMIGO PORRA(fala Gui no mesmo tom do Renan )

- começou tudo de novo (fala Leo )

- EU NAO QUERO SABER DISSO(fala Renan  saindo )

- MERDA, MERDA(fala Guilherme indo atrás dele )

-oque aconteceu??(fala Renato )

- começa com k e termina com o tudo por culpa do Kaio o aluno novo Gui e ele estavam conversando quando ele roubou um selinho do Guilherme e o Renan entrou bem na hora (fala boquinha)

-mds vai começar tudo de novo Renan e Guilherme brigando(fala Renato

Pov: Guilherme

Horas antes entrou um aluno novo e a diretora mandou eu mostrar a escola pra ele e vi renan já olhando de olho feio pro menino

-entao aqui e o restaurante e os quartos são pra lá ali tem a piscina e a sala de jogos daqui o pátio onde custumamos chegar das férias e tals (falo e percebo o olhar dele sobre mim )

-vc namora ?(pergunta ele )

-eu...(eu ia falar mais ele me interrompeu com um selinho )

-guilherme (ouso a voz de Renan que estava com lagrimas nós olhos ele sai correndo )

- eu namoro seu retardado (fala saindo correndo atrás de Renan )

-renan(fala gritando )deixa eu falar tudo bem

-NÃO GUILHERME NAO TA TUDO BEM(fala ele gritando enquanto estamos passando pelo restaurante )

-DA PRA VC PARAR DE GRITAR ELE É SO MEU AMIGO PORRA(falo gritando no mesmo tom que ele )

-EU NAO QUERO SABER DISSO (ele fala saindo correndo mais rápido )

-MERDA, MERDA (falo correndo atrás dele )

chego no quarto onde ele tá

-renan vamos conversar (falo começando a chorar )

- agente não tem mais nada pra conversar (fala ele )

-ELE QUE NE BEIJOU EU IA FALAR QUE EU NAMORO MAIS ELE ME BEIJOU ANTES (falo gritando já sentindo uma dor na minha barriga )

- TA MAIS EU QUERO FICAR SOZINHO ESSA NOITE E PARA DE FAZER ESFORÇO PRA GRITAR QUE O BB TA AI E VC SE NAO SAI BEIJANDO A BOCA DE QUALQUER UM (fala e logo sai me deixando sozinho

Sento na cama e começo a chorar por que tinha que acontecer isso comigo choro tanto que acabo dormindo a última coisa que vi foi Renan me cobrindo e saindo do quarto

Pov:Renan

Entro no quarto vendo Guilherme deitado quase dormindo dou um beijo em sua cabeça e o cubro e saio do quarto o fechando eu sabia que Gui não faria isso comigo eu confio nele de olhos fechado eu não confio no Kaio não estou bravo sou estou um pouco chateado precisava ficar um pouco sozinho mais amanhã eu me resolvo com Gui e com o Kaio entrei no  quarto de Renato que iria dormi lá já que Leo dormiu no quarto de larrisa deitei e Capotei até amanhã.......

Então foi isso gente oque será que o Renan vai fazer pro Kaio será que guinam se resolve ??? Até mais bjsssssss

o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora