Pov:Renan
5 meses depois
Depois do que aconteceu com o Gui as coisas mudaram mais que nunca Renato se trancava no banheiro pra chorar todos os dias ele chegou até sair do time por que tudo que ele olhava ele lembrava do Gui ,Leo chorava todo dia não tinha um dia que não ele ficava vendo fotos deles juntos lembrando o tanto que eles já aprontaram juntos ,Dani tá grávida de um menino e colocou o nome de Guilherme ela chora dias e dias tanbem ,bia entrou em uma depressão profunda tentou até suicídio mais por descuido não conseguiu então está em internada ela chorava todo dia o dia inteiro abraçada a blusa que ele usava,manu ficava vem triste também vendo bia daquele jeito , os gêmeos eu coloquei o nome como Artur e Guilherme , Artur e a minha cara enquanto Guilherme e a cara dele eu não aguentava mais viver daquele jeito mais eu mantia a promessa que eu fiz pra ele cuidar dos nossos filhos todo dia eu sentia a presença dele tinha vezes que eu imaginava ele olhando nossos filhos e falando que me amava eu sentia ele olhando pra nois eu mantia a nossa promessa aqui ele mantia a dele lá em cima..
2 anos depois
- papa a mama veio ver agente hoje (fala Artur)
- quem veio ver vcs ?(falo eu pegando os dois e colocando um em casa coxa )
- a mamãe ela disse pra gente que ama agente muito e que sempre vai amar nois e que de lá de cima ela tá olhando nois três (fala Guilherme )
Ele lembrava tanto ele
- ela falou alguma coisa do papai (falo eu com lagrimas nós olhos )
- sim ela falo que vai manter a promessa cuidar de nois de lá de cima de que te ama e sempre vai amar (fala Artur)
- eu tanbem sempre vou amar ele (falo pra eles )
- papa conta uma história de vcs dois pra nós (fala Guilherme )
- vamos lá (falo colocando eles deitado na cama )
- estávamos no internato era dia de festa o papai tava triste com um negócio que tinha acontecido mais foi quando a mamãe foi lá e cuidou do papai ela deu todo carinho do mundo pra mim ela disse que tudo ia se resolver então foi assim que eu descobri que ele era o amor da minha vida (falo olhando pra eles que já estavam dormindo )
Olho pra cadeira e por um momento eu parecia ver ele sorrindo sorri de volta e ele desapareceu , sabe no começo foi muito difícil mais durante o tempo eu consegui aguentar essa dor mais mesmo assim foi difícil demais eu vou no cemitério todos os dias o coveiro até deixou um lugar pra eu sentar por que eu converso com ele hrs e hrs eu acho que eles já cansaram de me ver lá e como se eu conversasse com ele como antes parecia que ele me ouvia eu me sentia protegido eu realmente amava aquele em menino que tinha mexido comigo a vida inteira e sempre mexeria e eu sempre vou amar estou esperando o nosso encontro e quando acontecer eu vou voltar a ser a pessoa mais feliz de todas te amo e sempre vou amar meu eterno Guilherme Nóbrega
Fim.......
Aí gente nossa fanfic chegou ao fim vcs querem que eu escreva outra ? Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar até a próxima história e bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
o internato que mudou nossas vidas
Humor- Eu espero não me livrar de você tão cedo... essa história e de minha autoria plágio e crime se não gostar e só passar se vc quer saber oque vai acontecer e só vim e ler