Pov:Gui
Acordo com vontade de voltar a dormi vendo Renan me olhando preocupado
- que foi ?(falo )
- você desmaio literalmente no meu colo (fala Renan )
- foi por causa do cansaço (falo eu )
- me assustou (fala ele)
- o meu deus vidah vem aqui (falo vendo ele vindo até mim e deitando )
-vamos tomar um banho (fala Renan)
- eu ainda tô dolorido sabia (falo )
- niguem mandou me provocar (fala ele beijando meu pescoço me fazendo arrepiar)
-p..pá.ra de ser perv...ertido (falo gaguejando um pouco )
-gaguejo por que (fala ele com aquele sorrisinho cínico)
- por isso (subo no colo dele e começo a beijar ele sem do nem piedade ficamos nos beijando percebo que ele está duro )
- eu vou tomar meu banho (falo pegando minha toalha e indo pro banheiro fechando a porta e pensando eu provoque ele e ainda deixei ele duro e não fiz nada eu tô fodido bem logo entro no chuvero e começo o meu banho vendo Renan entrnado no chuvero também não rolou nada apenas umas mãos bobas terminamos o banho e fomos pro restaurante na hora do almoço e Miguel continua sentado com cara de dor
- ainda tá com dor Miguel coronado se tem que ser um pouco mais leve com ele (fala Renan rindo )
- ele e masosquita não tem como ser calmo e você Gui melhorou ,(fala coronado )
- tá passando já (falo eu )
-ai (fala Miguel quando ele se mexe )
Renato e Leo chegam na mesa
-nego por que você saiu no meio da prova (fala Leo )
-enjouu forte (falo )
- vai te um jogo novo só que agora vai ter umas meninas da escola do lado (fala coronado sorrindo Miguel olha pra ele parecia um pouco triste e bravo )
- eu vou no banheiro (fala Miguel levantando )
- amor e brincadeira (fala coronado indo atrás dele )
-vixx (fala Leo )
- e o Noah( pergunto eu )
- ele tá com a babá(fala Leo )
Comemos e fomos pra sala de jogos onde ficamos jogando deitados
- Miguel tá tudo bem já era pra ter passado a dor (falo eu preocupado )
- eu acho que sim foi por que eu fui muito masosquita mais tudo bem não foi culpa do coronado foi minha eu tenho culpa de ser assim (fala Miguel )
-mi você não tem culpa de ser assim agente não decide quem agente e agente já e criado assim (fala Leo )
- ele devia achar alguém que não como eu eu sou uma aberração não sou (fala mi deixando lágrimas caírem )
- não diga isso nunca mais você não e assim e nunca cai ser não e por causa disso que você tem que abaixar a cabeça coronado te ama e você ama ele se ele não te amasse não teria te engravidado e ficado ele quer te uma família com você (falo pra ele vendo ele pensar um pouco )
-vcs tem razão (fala mi suspirando )
Me levanto e vou pra perto dos meninos
- Coronado você precisa falar com o Miguel ele tá pensando que você não ama ele que ele e uma aberração por ser masosquita ele acha que você está com ele por pena (falo vendo Coronado saído atrás de mi correndo olho pra trás onde Léo não está mais lá e eles dois estão conversando)
- eles são fofos (fala Leo )
- são mesmo (falo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o internato que mudou nossas vidas
Humor- Eu espero não me livrar de você tão cedo... essa história e de minha autoria plágio e crime se não gostar e só passar se vc quer saber oque vai acontecer e só vim e ler