Pov:Gui
Depois disso umas 14:00 fui pro quarto tomei um banho e deitei Renan foi treinar e se vesti pro jogo , deitei e fiquei mexendo no celular e assistindo série o celular de Renan toca olho pra ver e e a ex dele vejo as mensagems que ela manda
Olho pra aquela mensagem e fico chocado ela tava grávida e ainda de renan decido ignorar as mensagens já eram 16:00 vou pra quadra onde parecia um formigueiro tava lotado sento em lugar com o pessoal vendo Renan e Renato boquinha e coronado e Thiago entrnado Renan me preocura até que acha e sorri pra mim e manda um beijo
O jogo não começa e nosso time tava perdendo percebi que Renan tava nervoso provavelmente ficaria bravo se perderem de vez e ia ficar emburrado o resto do dia inteiro tava na metade do jogo e tava 4×1 do time adversário pro nosso eu estava nervoso nosso time não ia ganhar até que Renan acerta um chute no goll e Renato outro e assim vem a sequência e ficou 7×5 nosso time tava ganhando eu vi que eram 19:00 e o sinal bateu falando que acabou o jogo os meninos tavam comemorando vou até Renan ele mesmo me abraça- eu falei que você conseguiria vidah (falo eu )
- te amo (fala ele me beijando e passando a mão na minha barriga )
- também te amo (falo eu )
- então alunos agora vamos todos nós reunir no teatro pois terá a nossa peça Alice no país das maravilhas e Moana então todos serão obrigados a ir sente-se nos lugares vagos e sem brigas será entregado um pacote de pipoca e chocolates depois que acabar o teatro nós vamos no restaurante pegar cachorros quentes e sextas de pequenique cada pessoa vai ganhar um e vão escolher um lugar do parque para ficarem e soltarem seus balões com suas metas e pedidos e logo depois cada um ira ao seu dormitório a dormir (fala a diretora)
- gente já tô cansado não e fácil cuidar de uma criança de manhã e ficar zanzando a noite (fala Leo e todos nós rimos)
- vamos agora e o teatro vamos ver quem e meu chapeleiro maluco (falo eu e todos percebemos que Renan fica com ciúmes e fecha a cara )
- kkkkkkkkkk(Renato ri )
- não tem graça (fala renan)
- não fica com ciúmes amor kkkk(falo eu )
- gente mais e sério alguém poderia ser meu chapeleiro (fala Leo e Renato fica com ciúmes kkkk)
- kkkkkk(Renan ri )
Renato fala alguma coisa no ouvido de Leo mais todos nós ouvimos que foi (mais tarde você vai ser punido )
-seus pervetidos estão me corrompendo (fala Renan )
- você já e corropido se não ,não teria engravidado meu irmão (fala Renato se divertindo )
- cala a boca Renato (falo eu )
A peça começa e Renan vai te meu ouvido e fala
-hoje a noite você não escapa (ele sussurra e eu coro )
-do....que você tá falando (porcaria eu gaguejei)
-você sabe oque eu tô falando (ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar)
Depois disso ele não falou mais nada até a peça acabar fomos pro restaurante sentamos na mesa eu Ainda estava corado eu não sei porque eu sabia do que ele tava falando
- por que você tá corado (fala Leo )
Olho pro Renan e volto o olha pra mesa
- nada não (falo eu )
- meu aquele cara do chapeleiro era um lindo (fala Miguel e coronado olha feio pra ele )
-acho que alguém vai ficar sem andar sabe só acho (falo eu me referindo ao Miguel )
- acho que ele não e o único a ficar sem andar (fala Renan e eu coro mais ainda Léo olha rindo já sacando oque tinha acontecido e o por que eu tava corado a antes e agora eu tava mais )
Renato entendeu tanbem rindo
Olho pro Renan que me olha como se estivesse se divertindo vendo eu corado
- e mesmo não e o único (fala Renato olhando pra Léo que cora tanbem )
Agora ué que tava rindo da cara de Léo 😂😂😂
Gente melhor capítulo da minha vida kkkkkkkk próximo capítulo já sabem né hot hot hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
o internato que mudou nossas vidas
Humor- Eu espero não me livrar de você tão cedo... essa história e de minha autoria plágio e crime se não gostar e só passar se vc quer saber oque vai acontecer e só vim e ler