Gente eu vou enclarecer um pouco da fanfic já se passaram 6 meses que eles foram pro internato tá bom
Pov : Gui
Já eram 00:30 quando bia me mandou mensagem falando pra me encontrar com ela e o Léo Renan tava dormindo ele tinha vindo pro meu quarto levantei muito silencioso sai do quarto e encontrei Léo manu e bia lá
- pensei que não viesse por que não veio rápido (fala bia)
- Renan tava abraçado em mim eu tive que tentar tirar a mão dele e ainda sair silencioso queria oque (falo eu )
- tá esquece eu trouxe o teste (fala bia e eu fico nervoso nem era eu mais eu tava nervoso )
- mds (fala Leo neevoso)
- tá como faz (fala Leo )
- lê as instruções e você vai saber eu tô nervosa vai no banheiro agente vigia(fala Manuela)
Léo foi pro banheiro e ficamos esperando por mais ou menos 5 minutos até que ele sai
- oque deu (falo eu )
- negativo (fala Leo )
- aleluia minha pressão até caiu (falo eu )
-que bom (fala bia aliviada)
- que bom (fala manu tanbem)
- na verdade eu não sei seu dois pontinhos ( fala Leo)
- deixa eu ver (fala bia) um pontinho e não grávido e dois pontinhos e........... grávido (fala bia espantada)
minha pressão cai eu Desmaio por uns segundos acordo com todo mundo encima de mim
- MDS Guilherme vai assustar a mãe Joana (fala bia)
- eu sonhei que o leo tava grávido (falo eu )
- mais ele tá (fala bia )
- o mds (falo eu )
- ele tá paralisado (fala mostrando Léo sentando na parede chorando)
- claro ele vai ter que sair do internato quando tiver nos 7 meses a barriga já vai tar grande (fala manu)
- você não tá ajudando (falo eu)
-desculpa e que eu tô nervosa (fala manu)
- gente o Léo tá esquesito não e melhor chamar uma ambulância (fala e aponta pro Léo ele tava branco demais )
- eu vou ligar (ela começa a ligar)boa noite agente precisa de uma ambulância urgente no internato.......)ela fala e sai de perto )manu)
- oque agente vai fazer (falo eu )
- calma agente vai com o Léo pro hospital e vamos fazer um exame primeiro oode ser que deu poblema (fala bia )
- sim( começamos a ouvir o barulho da ambulância na. Porta e os alunos começaram a sair dos quartos reh saiu com Renan os médicos começaram a pegar o Léo bia foi até o quarto pegar a carteira e o celular pra ir junto na ambulância eu fui falar com Renan e Renato )
- eu vou ter que ir na ambulância com o Léo mais tá tudo bem tá não e nada grave o Léo só passou mal tá reh não precisa ficar nervoso ele só vai tomar uns remédios mais Jajá ele volta (falo vendo Renato chorando eu me segurei pra não chorar)
-oque ele tem Gui(fiquei em dúvida se contava ou não ele e o pai deveria saber decidi contar)
- Léo tava passando mal bia comprou um teste ele tá grávido e passou mal (falo e vejo reh chorar mais )
- eu vou ser pai (fala reh chorando )
- vai mais agora..........(pensei muito ) melhor você ir com ele você e o pai tem que tar com ele (falo eu)
- eu vou ( Renato levanta na saindo)
- por que não me acordou (fala Renan)
-você tava dormindo tão bom não quis te acorda (falo eu )
A ambulância vai bia e manu decidem não ir por que era o Renato que tinha que conversar com o Léo
- vem vamos pro nosso quarto amanhã agente tem notícias do Léo (falo puxando Renan pro quarto)
Chegamos no quarto liguei a tv por que concerteza eu não dormiria
- calma ele vai ficar bem (fala Renan dando um beijo no meu pescoço)
- eu espero (falo eu )
- te amo (fala ele me dando um beijo)
- tanbem te amo (falo retribuindo )
Ele me abraça e adormece depois de um tempo desligo a tv e começo a pensar até que adormeço
Léo vai precisar de muito apoio de hoje em seguinte eu me imagino que ele deve tar por que agora e uma responsabilidade muito alta.....
Espero que tenham gostado amo vocês e uma pergunta você querem cenas hot do Renan e do Gui ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o internato que mudou nossas vidas
Humor- Eu espero não me livrar de você tão cedo... essa história e de minha autoria plágio e crime se não gostar e só passar se vc quer saber oque vai acontecer e só vim e ler