te amo

518 37 5
                                    

Pov:Gui

- vocês são muito chatos tá vendo nan oque eu sofro eu tenho dois irmãos insuportáveis (fala eu fazendo cara de triste)

-  sim eu vi e eu que tive que aguentar o senhor que você chama de irmão a 8 anos(fala fazendo a mesma cara que eu )

-ai o já pode casar vai logo(fala Leo)

- o Renato apaga o fogo do seu macho(falo eu )

- amor não enche a cabeça deles uma hora ele vao casar  e vão aceitar que e amam(fala Renato rindo)

- se percebeu que ele  chamou ele de amor (falo eu no ouvido do Renan)

- sim eu vi ele vai se casar e vão aceitar que se amam(fala Renan ele virou agente quase deu um selinho mais eu virei antes)

- sim (fala eu )

Renato e Leo começam a se beijar como se não tivesse ninguém ali

- vão pro quarto seus impuros tem gente aqui sabia e eu vou vomitar se continuarem assim(falo eu )

- sim vão pro quarto(fala Renan)

- cala a boca Guilherme (fala leo)

- pra que agredir (fala me fingindo ofendido)

- eu vou sair daqui antes que eu fiquei traumatizado e vão pro quarto aqui tem um monte de gente (fala Renan levantando )

- me leva junto eu não vou ficar aqui (falo eu levantando )

Pov Renan:

Eu já falar pro Gui tudo que  eu senti talvez ele absorverse mais rápido tudo isso eu passaria por tudo

- Gui agente pode conversar?(falo eu )

- claro (fala ele)

- Gui eu fiquei pensando em tudo que o Renato falou sobre agente e eu foi colocando as coisas no lugar e eu sinto que eu tenho que te proteger sinto que se alguém te machucar essa pessoa vai se ferrar demais eu sinto que você e meu mais eu sei que não eu acho que eu te amo...

-aaaa(fala ele surpreso )eu não sei oque dizer nan eu também sinto isso agente pode tentar mais não posso garantir que vai dar certo mais agente pode tentar e como agente  vai ser tipo namorados agora eu preciso te  contar um negócio nem meus irmãos sabem disso nem minha mãe nem o Léo só eu eu acho que você precisa saber....(fala o Gui)

- pode falar  anda vai destruir oque agente  nada nem ninguém pode contar comigo pra tudo (falo eu )

- e...eu .....pó....sso.....engravi....dar..(fala ele um pouco nervoso e com lágrimas nos olhos )

- Gui eu já falei nada vai estragar oque agente controiu isso agente vai passar junto  se acontece agente da um jeito mais agente consegue e outra se você se sentir melhor  agente usa proteção você toma remédio mais isso não vai estragar oque agente tem (falo eu )

Não deixo ele falar e ataco sua boca um beijo de amor eu senti que ele era minha alma gêmea ele era eu senti eu amava esse menino amava com todo meu coração

-eu te amo (fala no meio do beijo)

- eu também te amo (falo no mesmo jeito )

- então namorados (pergunto eu)

- enfim namorados (fala ele sorrindo )

- vamos lá fora (pergunto eu )

- Claro(fomos lá fora )

Começamos a conversar sobre várias bobagens e como agente começou a gostar um do outros

- como vc descobriu que pode engravidar?( Pergunto eu )

- eu tava sentindo umas dores e tontura decidi ir em um hospital não avisei nem o Léo a moça falou que eu tenho o útero de grávida eu que eu poderia engravidar eu fiquei em choque e quase desmaie no hospital minha pressão caiu e eu tive umas  tomar soro(fala ele sorrindo)

- olha se acontecer mesmo agente vai passar juntos sempre (fala ele sorrindo )

- você quer?(pergunta ele )

- eu quero mais pra frente (fala eu)

- te amo (fala ele)

- também te amo (falo eu dando um selinho nele)

o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora