Pov:Gui
Passa 2 dias e eu como todos os dias não saiu do quarto não como não vejo a luz do sol a dias todo mundo vem bater na porta pra me chamar Renan não veio falaram que ele não sai do quarto também arrumo minhas malas eu estava decidido a viajar pra qualquer lugar que me faça esquece disso e de tudo tomo um banho e visto um moletom pego minhas malas vou até a secretária estáva de noite acho que 1:30 da manhã entro e peço pra sair do internato ela fala uns negócios e me dá minha expulsão decido ir até o quarto de Renan pra me despedir
Entro e vejo ele dormindo a vontade de chorar era grande- sabe a primeira vez que agente se viu eu vi você com o Renato a Dani e as meninas você parecia ótimo feliz sem tristeza alguma sabe eu sinto falta disso você não me merecia na verdade ninguém daqui me merecia vocês estavam muito felizes quando agente começou a conversar a virar amigos eu senti eu sabia que eu já te amava quando agente falou dos nossos sentimentos nosso primeiro beijo nossa primeira vez eu sentia que te amava demais demais até que nosso anjinho chegou eu não poderia estar mais feliz sabe todos os dias meses que ele estava dentro de mim eu me senti amado quando eu vi você naquele jogo você entrando todo feliz por que era uma coisa que você amava eu amava ver você feliz sorridente com seus amigos sabe você merece ser mais feliz sem mim você merece namorar casar ter filhos ter uma vida normal não estar comigo só por que eu estava gravido então barbara chegou com aquelas ideias idiotas você beijando ela me quebrou mais depois que você né falou que era pra proteção eu fiquei mais feliz em saber que você não faria isso comigo aí quando falou do sequestrador (já estava chorando) aí ele me levou e me deu varios chutes bateu na minha barriga me fez perde meu BB e enquanto ele batia eu só pensei em você no BB como nós poderíamos se feliz em família sem problemas sem nada (falo sentando na cama olhando ele )
- eu tanbem senti sua falta(fala ele )
- precisamos conversar (falo)
- podemos conversar amanhã?(fala ele)
- eu vou embora do internato (falo )
-nao vou não pode ir (fala ele )
- Renan vai ser melhor pra mim vai se melhor pra você vai ser melhor pra todo mundo (falo levantando )
-você vai pra onde (fala ele levantando chorando )
- isso não importa Renan não quero que você vá atrás de mim eu quero que você curta sua vida que você seja feliz (falo chorando tanbem )
- não dá pra ser feliz sem você Gui olha tudo que nós vivemos (fala ele chorando tanbem )
-da e você vai Renan não vai mais sofrer por mim não vai mais sofrer por ninguém pelo nosso filho ele não existiu pra nenhum de nós tá você vai amar outra pessoa não vai sofrer você vai casar vai ser feliz sem mim (falo chorando olhando nos olhos deles que tava me abraçando )
-por favor(fala ele chorando )
- você vai dormi vai acorda não vai saber de mim não vai pensar em mim e se meus irmãos perguntarem você fala que eu precisava de um momento eu precisava de um recomeço eu precisava de uma vida nova e você vai conhecer pessoas novas uma vida nova tá bom (fala abraçando ele e deitando na cama )
-gui eu te amo (fala ele e logo dorme ele estava muito cansado )
E assim foi dei um beijo em sua bochecha e saiu vou pro aeroporto pego uma avião e vou tentar recuperar minha vida tentar começar de novo
Esse foi o capítulo de hoje gente partir de agora Gui e Renan vão seguir caminhos diferentes não estão mais juntos Gui foi recomeçar a vida em outro lugar e Renan foi começar no mesmo lugar mais sem sofrimento a partir de agora as coisas vão mudad
VOCÊ ESTÁ LENDO
o internato que mudou nossas vidas
Humor- Eu espero não me livrar de você tão cedo... essa história e de minha autoria plágio e crime se não gostar e só passar se vc quer saber oque vai acontecer e só vim e ler