mds nossas Muié só sabem brigar

167 16 6
                                    

Pov :Gui

Acordo com meu corpo muito mais muito dolorido não conseguindo mexer nenhum músculo

- ai ai (falo com dor )

-bom dia vidah (fala Renan com um sorriso sínico )

-bom dia minha mão na sua cara eu tô todo dolorido aqui (falo tentando sentar mais falhando

-a noite passada vc não tava tão estressado assim (fala Renan rindo e eu taco uma almofada nele )

-idiota(falo eu )

Renan e ajuda a levantar e entrar no banheiro pra tomar banho mais eu tava muito dolorido então não tinha como tomar banho sozinho

-depois disso vc merece ficar sem se.. por 2  meses (falo pra ele )

-nao dois dias (fala ele )

-nao quem e fodido sou eu não  vc então eu decido

-nossa mozinho eu fui tão carinhoso com vc (fala ele com cara de tacho )

-vamos logo (falo saindo do quarto indo pro restaurante)

Sento na cadeira e faço uma careta

-ja vi que a noite de alguém foi boa em (fala Leo deu pra ver que ele estava triste )

-que foi Leo por que tá com essa cara de triste ( pergunto procupado quando estava só nois dois em um canto )

-a nego ontem eu vi o celular do Renato e tinha umas mensagems com o aluno novo e agente acabou de brigar por causa disso eu acho que ele não gosta mais de mim (fala Leo cabisbaixo )

-nego as vezes isso e apenas uma fase jaja vcs se resolvem tenta falar com ele o por que dele estar conversando com outras pessoas ou com o garoto novo (falo tentando ajudar )

- eu falei pra ele ele falou que ele e apenas amigo dele mais não e eu sei como o  Renato fala com Renan , Thiago, boquinha,coronado e os outros mais ele não fala assim com ele (fala Leo começando a chorar )

-leo só não fica assim por causa dele Renato e um louco idiota mais nunca te trairia disso eu sei (falo pra ele )

-eu sei eu só não quero perde ele e Noah (fala ele )

-calma mais tarde vc conversa com ele se resolve mais não fica assim vem vamos um pouco na sala de jogos (falo )

- tá bom (fala ele vindo atrás de mim

POV: Renato

MDS oque eu fiz eu briguei com Léo por causa de um ciúmes bobo dele eu e o Alex(aluno novo )somos apenas amigos eu estava agindo estranho por que eu iria pedir Leo em casamento mais agr que agente brigou ahhhh que raiva

-re tenta falar com ele sabe como Leo é ele fica triste por tudo e que nem seu irmão (fala Renan )

- eu tentei mais ele começou a brigar comigo falando que eu tava conversando com o Alex que eu ia trair ele e tals (fala Renato)

- tenta falar com ele por que agr não e só vc e ele agr vcs tem um filho vc tem que pensar pelos dois não só por vc e o Léo (fala Thiago que tava jogando bola)

- eu sei mais ele não quer me escutar (fala Renato )

- chega no quarto de vcs e chega nele e fala não adianta ficar chorando por aí se não vcs não vão se resolver (fala renan)

-eu já falei que amo vcs (fala Renato )

- não mais eu vou considerar kkkkkkk(fala Renan )

- e vc e o Gui Renan (pergunta thiago olhando pra ele)

- ah agente tá o mesmo sem brigas agr ele tá mais grávido que nunca skksks (fala Renan)

-que bom que vc tava cuidando deles se não eu te mataria (fala Renato )

- e vc e Tamires thiago(pergunta Renato )

-agente brigou por que ela falo que eu tava conversando com uma menina do time que eu tava dando bola pra ela(fala Thiago)

-mds nossas Muié só sabem brigar kkkkkk(fala Renan rindo )



Hi voltei amores até o próximo capítulo deixem estrelinha❤️

o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora