o casamento

178 14 1
                                    


Gente esse capítulo tá muito fofo tipo muito eu amei fazer ele

Pov :Gui

Era sabado dia do casamento da Dani eu estava ajudando ela no preparo do cabelo e vestido ela estava muito nervosa poderia ter um treco mamãe estava se e arrumando tanbem e eu estava pronto já

- mds Gui e se eu não consegui subir lá e se eu gagueja mds (fala ele tremendo)

- calma Dani lembra oque eu te falei você está se casando com um cara que você gosta que se sente bem não deixa o nervosismo estragar isso se vai entra lá e vai se casar com ele e vao pra lua de mel e terem uma família (falo tentando acalmar ela )

- ok eu vou subir e me casar com o cara que eu amo(fala ela )

- sim (falo )

- e você e Renan (fala ela e eu me viro de costas pra ela)

- podemos não falar dele(falo )

- Gui eu sei que você ainda ama ele e eu ouvi de alguém um dia que pessoas que se amam ficam juntas não importa oque aconteça (fala ela e eu rio por que tinha sido eu que tinha falado essa frase pra ela )

-kkkkk(rio eu )

- mais e sério Gui(fala ela )

- conhece a frase almas gêmeas então destinadas a se conhecerem mais nem sempre ficam juntas (falo lembrando dos momentos juntos )

- mais vocês já ficaram  juntos e se tiver volta (fala ela)

- olha Dani....(começo a falar mais ela me interrompe )

- não Gui você então acha que Renan e sua alma gêmea então corre atrás dele eu por exemplo eu era uma menina horrível quantas vezes já chifrei o Diego terminamos eu achei que nunca poderia ficar com ele mais e hoje nos entramos aqui nos casando e você e Renan de amam ainda como eu amo Diego então tem volta eu sei que rolou alguma coisa entre vocês aquele dia então não vem falar que não ama ele (fala ela olhando fundo no meu olho )

-ta Dani eu amo ele pronta falei oque vai mudar ele namora e eu tanbem namoro e só rolou um beijo ou talvez dois (ela me olha )tá 5 beijos mais foi só isso eu falei que namoramos e não podemos e ele está fel(lembro que ele não estava feliz que era só pra me esquecer) não podemos (falo eu )

- então e isso vão fingir que nao se amam (fala ela)

- e melhor assim Dani vamos continuar se arrumando o casamento e daqui a pouco (falo eu )

Continuamos nós arrumando ate que deu a hora entrei primero na serimonia primera pessoa que eu vejo e Renan cabisbaixo vou até onde ele tá ele não mee vê abaixo entre sua pernas ( não pensam merdas seus pervetidos) coloco a mão em seu rosto e. Levanto para que ele me olhe

- por que tá com essa carinha triste (falo)

- acho que você na sabe o motivo (fala ele )

- se isso te melhora (falo dando um selinho nele que ninguém viu )

- melhorou ?(pergunto )

- sim (fala ele sorrindo) eu tava col saudades do seu beijo mesmo tendo sendo um selinho só (fala ele )

- eu também tava agora vem vamo pra perto do altar o pessoal tá esperando (falo levantando puxando sua mão )

- calma assim eu vou cair (fala ele quase caíndo quando chegamos perto do pessoal )

- que fofos (fala Leo)

- são mesmo torço por eles(fala Renato

A serimonia começa Dani entra com aquele vestido lindo

Tremendo de nervosismo ela passa por mim com o pai do outro lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tremendo de nervosismo ela passa por mim com o pai do outro lado

- calma(falo e ela me olha mais calma)

Ela chega no altar e...

Pov : Dani

Eu não entendia oque eu tava sentindo era um sentimento de nervosismo com felicidade eu iria me casar hoje foi quando tudo mudou eu subi no altar olhando para a cara do amor da minha vida ele beijou minha mao e o padre começa a falar

- estamos aqui por que duas pessoas esbarraram nós corredores e aí começou uma história de amor muito linda estamos aqui por que hoje eles decidiram começar uma nova fase de vida e decidiram evoluir o amor deles(fala o padre)

Começamos a fazer os votos de casamento até que o padre fala

-diego Salvatore você aceita Daniela Nóbrega como sua legítima esposa na saúde na doença até que a morte os separe ?( Pergunta o padre )

- aceito (fala ele sorrindo eu tinha certeza que ele era o amor da minha vida e que eu tinha feito a escolha certa )

- daniela Nóbrega você aceita Diego Salvatore como seu legítimo esposo na saúde na doença até que a morte os separe (pergunta o padre de novo )

- Simm(falo )

- já pode beijar a noiva e oficialmente casados (fala o padre e Diego me beija )

Aquele beijo era o mais especial que eu já tinha vivido olho pra minha família que estava toda chorando Gui e Renan estavam um do lado do outro eu realmente torcia por ele acho que todos torciam né vou até eles e Diego vai falar com a família dele

- eu tô casadaaaa(falo )

- você tá casadaaaa(Gui vem me abraçar junto com Renato e Leo Renan )

- parabéns piralha nunca imaginaria que você ia parar de ser cafajeste junto comigo (fala Renato)

- essa época e passado bem passado kkkkkkkk(falo )

-parabens Dani tanta coisa que agente viveu (fala Renan )

- sim cunhado (falo e Gui me olha com cada de tacho )

- nem começa com essa história (fala Renan e Gui concorda )

- kkkkkkkkkk(riu eu

Começamos a festa tava rolando tudo normal nois dançando como uns loucos até que Léo levanta com uma cara de dor cheio de água

- a bolsa do Léo estourou (fala Gui gritando pra Renato )

Renato sai correndo até Léo ajuda ele ir até o carro onde tinha as bolsas de maternidade e vão até o hospital.............

E isso gente nosso gravidinho finalmente vai ter o BB ou não......

o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora