a briga

124 13 3
                                    

Pov :Gui

Acordo com renan se mexendo na cama

- para de se mexer (falo virando pro outro lado)

-gui levanta já são 8:00 (fala ele )

-por que vc né chamou de Gui (fala sentando na cama fazendo uma cara de dor )

-por que é seu nome oras (fala ele )

-pra vc e vidah (falo com a voz tremida )

- ohh meu bebezinho não chora eu acordei em um dia chato e tem umas coisas me irritando desculpa tá (fala Renan )

- tá bom (falo )

Agente levanta  toma banho e vamos pro restaurante

- bom dia seus lindos (fala Leo )

- dia (fala Renan ).

-vixx oque vcs aprontaram já (fala bia)

- que saco (falo levantando e saindo sem falar com ninguém )

-oque aconteceu cara (pergunta Renato )

-parece que nenhum de nós dois estamos de bom humor ainda mais ele que tá grávido(fala Renan)

-e mesmo (fala Leo ) eu vou tentar falar com ele (fala de levantando )

Pov : Leo

Fui até o quarto do Gui e Renan e ouvi ele quebrando as coisas Gui quando tava com raiva quebrava tudo mais eu conseguia acalmar ele e ses vai ver

-gui posso entrar (falo devagar)

-ahhhh (fala quebrando um vaso que tem na mesa do quarto )

- Renan tá vindo vc não iria gostar de ver ele vendo oque vc tá fazendo né (fala eu )

-não importa por que ele  engravidou outra (fala ele jogando mais um vaso )

- oque ?

- a menina que ele tava antes de mim como era o nome daquela vaca eu vou matar ela ela engravidou do renan (fala ele  chorando de  raiva )

- Gui calma isso pode fazer mal pro BB (falo eu ) e isso já faz tempo Gui vcs nem tavam juntos ainda

-mais ele .....(continuou chorando )

-gui Renan te ama é niguem sabe se esse filho e dele mesmo e independente se for ou não se acha que ele ficaria com quem ?(pergunto eu sabendo que isso iria fazer ele se acalmar)

- eu..(fala ele ).

- então não tem por que vc fazer isso agr se acalma e fala pro Renan tudo isso que vc falou que mim (falo )

-mais e se ele brigar comigo por eu não ter contado (fala ele )

- vc merece se ele brigar com vc mais vc pede desculpas para ele  e tenta não brigar de novo (falo )

- tá bom (fala ele se abaixando pra pegar as coisas que ele tinha quebrado )

-não não vc não pode abaixar se não vai ficar com  dor amanhã o dia inteiro (falo levantando ele )

-mais Leo (fala ele )

- mais nada eu vou falar pra alguém vir limpar isso enquanto isso vc vai tomar banho pra se acalmar e eu vou chamar o renan pra vcs conversarem(falo )

- ta bom (fala ele entrando no banheiro )

Volto pro restaurante vendo Renan com a cabeça abaixada e Renato falando alguma coisa pra ele parecia estar consolando

- oque aconteceu (pergunta Renato )

- Gui tá com problemas Renan eu preciso que vc converse com o Gui  mas tenha paciência com ele os hormônios então deixando ele muito estressado e ele tem um negócio pra falar com vc só tenha paciência (falo )

- mds deve ser mais problemas olha Leo eu vou tentar tem muito coisa na minha cabeça eu tô estressado ele tá estressado isso não vai dar certo mais eu vou tentar tá (fala Renan ele parecia ......cansado )

- tudo bem ele tá tomando banho pra se acalmar se quiser ir lá pra vcs conversarem (falo eu )

- tá bom eu vou lá (fala Renan de levantando )

- não se esquece do que eu falei Renan (fala Renato )

- Tá cara (fala Renan saindo )

- o negócio entre eles tá tenso demais (falo eu )

- eu sei que eles vão se resolver desde a primeira vez que vi eles  juntos eu sempre soube que o Renan e o Gui tinham uma conexão muito forte e como se eles fossem como se diz nas fanfics almas gêmeas (fala Renato )

E assim termina mais um capítulo com essa frase maravilhosa pra vcs espero que gostem não esqueça de deixar estrelinhas até o próximo capítulo bye bye



o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora