termino ?

132 12 5
                                    

Pov :renan

Entro no quarto e Guilherme estava lá fazendo oque adivinha ?? Assistindo série  ele me olha

-renan....( Começa ele )

- vó mandar a real Guilherme nois dois estamos muito estressados pra essa conversa  então olha se vc quiser ficar comigo agente continua essa conversa mais se não vc pode voltar a assitir sua série e me esquecer(falo logo de uma vez)

-vc...quer terminar comigo (fala ele com lágrimas nós olhos)mais é os bebês(fala ele com a voz trêmula acho que eu tenha pegado um pouco pesado )

-agente  arruma um jeito de agente cuidar deles separados(falo eu)

-se vc não quiser ficar comigo eu vou entender não precisa ficar comigo só por que eu tô grávido eu deixo vc ficar com eles e vc vai poder ficar com a sua ex não sei o nome dela mais já que ela vai ter o filho seu vc vc deve ficar com Eles (fala ele parecia mais triste que nunca )

- que ?(pergunto eu )

- aquele dia no jogo ela te mandou uma mensagem falando que estava grávida eu não quis mostrar então apaguei (fala ele )

-GUILHERME VC TEM PROBLEMA ESCONDER QUE EU VOU TER OUTRO FILHO (falo eu gritando vendo ele ficar assutado )

- eu não queria mais eu fiquei com medo de vc me abandona (fala ele chorando assustado )

-ISSO NAO E DESCULPA VC TINHA QUE ME AVISAR (fala eu andando de um lado pro outro vendo ele colocando a mão na barriga e fazendo uma cara de dor )

-OQUE FOI VAU FAZER MAIS UM DOS SEUS DRAMNHAS?(falo eu vendo uma poça de sangue na cama )

-ahh(fala ele gemendo de dor  )

Começo já ficar preocupado ligo pra ambulância vendo ele não conseguindo levantar

- calma vai ficar tudo bem ,(falo tentando acalmar ele )

-e se tiver acontecendo alguma coisa com  eles Renan (fala ele ofegante)

- eu tou aqui se concentra só na minha voz em mais nada (falo eu )

- lembra quando você  chegou no internato  eu lembro que a primeira vez que eu te vi foi que nem amor a primeira vista agente se apaixonou ficamos juntos e nada poderia nos separar mais por erro meu no passado eu perdi você e perdi o nosso bebê então você voltou e nos estamos aqui de novo mais dessa vez eu não vou perde nenhum de vcs três por que eu amo amo demais vcs  (falo eu percebendo o tanto que nós dois sofremos e eu não podia culpar o Gui por não me conta )

-eu também te amo (fala ele ) ahhh

Ouvimos o barulho de ambulância pego Gui no colo e coloco ele dentro

- vc vai junto com ele (fala o médico )

- sim só vou pegar um negocio (saiu correndo entro no quarto pego minha carteira   saio vendo Leo e Renato )

- oque aconteceu (fala Renato )

- tem algum problema com o Gui e os bebês eu tô indo pro hospital com ele eu mando mensagem(falo e entro na ambulância e fomos )

- oque eles  tem (falo eu )

- parece que o senhor Guilherme teve muito estresse e por isso os bebês estão querendo vir ao mundo muito cedo (fala o médico )

-mais ele está com 7 meses ainda (falo eu começando a chorar )

-iremos fazer oque podemos pra ajudar os bebês (fala o médico )

Chegamos no hospital e Gui foi logo pra sala de parto

- por favor por favor (fala Gui apertando minha mão e chorando )

E ali eu sabia que Gui era a pessoa mais forte do mundo muitas pessoas não aguentariam um pouco do que o Gui aguentou

Gente oque vcs acham que vai acontecer com o BB do Gui eu vou chorar no próximo capítulo e acho que vcs também não deixem de deixar a estrelinha até o próximo capítulo e tchau (arrumem o lencinho pro próximo capítulo )

o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora