lembranças

255 19 2
                                    

Pov :Gui

Chegamos da farmácia com o teste bia vai pro banheiro e faz o teste e e sai com a cara que eu fiz quando descobri

- eu tô gra.....vida(fala bia)

-calma (falo tentando acalmar ela )

- eu preciso falar com a Manuela (fala ela)

- tudo bem eu vou deixar vocês sozinhas (falo saindo )

Chego no meu quarto cansado com fome com enjoou vejo renan deitado vou até a cama abraço ele

- tá bem (fala ele)

- enjoado com fome cansado tô com tudo (falo )

- vem pra cá (fala ele me ajeitando na cama com o coberto passando a mão na minha barriga)

- como tá meu amor (fala falando com minha barriga eu achava muito fofo )

- tô bem papai (falo fazendo voz de neném )

(Autora ): chorei

- te amo (fala ele)

- te amo (falo tanbem)

Ficamos assistindo serie até que nois dois dormimos abraçados quentinhos

Acordo enjoado como todo dia vou pro banheiro vomitar lavo minha boca tomo meu remédio pra parar o enjoou volto pra cama vendo o sino tocar falando que tá na hora do café da tarde vou acorda Renan

- vida acorda(falo chacoalhando ele )

-que foi tá passando mal (fala ele )

- não tá na hora do café da tarde (falo eu)

- eu comi não tô com fome você acabou e comer (fala ele )

- seu filho quer comer agora eu não. Vou sozinho se você não ir comigo eu termino com você agora mesmo(falo eu puto)

- okok suas mudanças de humor me assustam (fala ele levantando e pondo um moletom

- vamo logo (falo saindo do quarto)

Chegamos no restaurante vejo Renato e Leo

- ok eu não queria estar aqui (fala Renato )

- eu tanbem não eu tava dormindo quando Gui me acordou e falou se você não levantar eu termino com você (fala Renan)

- isso também aconteceu comigo esse gravidos ficam com fome toda hora(fala Renato e Leo da um tapa no ombro dele)

Comemos e bia me chamou pra ir no quarto dela por que ela tava passando mal

- manda Manuela ir com você no hospital você tá muito branca bia (falo eu precupado )

- ajudo demais tá eu vou chamar ela (fala bia pegando o celular )

Saiu do quarto de bia e vou pro do Léo fazer nada junto com ele

- fala nego (fala Leo deitado na cama)

- cadê o reh (falo eu)

- ele foi treinar pro jogo final (fala Leo )

- Renan tanbem (falo eu )

- eu tô ancioso pro minha barriga começar a crescer (fala Leo )

- sua barriga tá crescendo já você começou a engorda tá maior que a minha (falo eu )

- Renato falou a mesma coisa que cresceu mais eu não tô achando que cresceu(fala Leo )

- kkkkk eu tenho mania de passar a mão na barriga e fazer carinho quero ver quando minha barriga começar a crescer(falo eu )

- eu também tenho essa mania eu acho que todo mundo tem (fala Leo)

- e os enjoos (falo eu )

- melhoraram so de vez em quando que vem e os seus (fala ele)

- tao na mesma eu fico enjoado toda noite e toda manhã quando entro no restaurante de vez na tarde tanbem (falo eu )

- só fazem dois dias que você tá gravido talvez pare (fala ele)

- tomara(falo eu )

- como Renan tá com tudo isso ?(fala ele)

- babão ele faz carinho toda hora na minha barriga e fica conversando com o BB (falo eu )

- que fofoo o Renato tanbem faz isso ele e muito cuidadoso se eu fico um dia sem tomar remédio ele me dá dois e faz tudo pra mim ficar de boa (fala Leo )

- nunca achei que você seria mãe lembra quando agente falava que agente nunca ia ter filhos que agente ia viver nas baladas bebendo e tudo kkk(falo eu )

- eu lembro águas passadas lembra quando agente foi no shopping e passamos a noite lá por que ficamos presos e não conseguimos sair e no outro dia chamaram a polícia e saímos correndo (fala Leo e eu começo a rir)

- lembro demais até hoje lembro daquele segurança que caiu na nossa frente (falo eu rindo )

- teve aquela vez que tinha o show da Ariana que agente foi lembra que agente subiu no palco ela ficou sem entender nada aí começamos a cantar e ela deixou ficarmos junto no palco (fala ele)

- eu lembro eu tava esse dia foi louco (falo eu )

- agora agente tá aqui cada um com uma criança dentro de si(fala eu )

- e cada merda que agente já fez agora agente tá com dois pacotinhos dentro de nois(fala ele)

- sim (falo eu )

- lembra quando agente passou a noite na praia com Manuela e bia agente quase morreu afogado naquela água eu me matei pra nadar e conseguir sair(fala ele)

- eu lembro eu achei que ia perde meu melhor amigo entrei em desespero junto com manu e bia que não paravam de gritar kkkkkkk pareciam loucas(falo eu rindo )

- e quando agente fingia que era hetero kkkk(fala ele)

- eu lembro eu tava nessa época(falo eu )

-ai aí tanta coisa que agente passou (fala ele)

- lembra no primeiro dia agente entrou eu não sabia nem quem era Renato e Dani depois de uns dias você e o Renato ficaram aí eu e Renan ficamos e agora estamos gravidos (falo eu)

- sim eu gostando de Renato desde quando vi a cara dele e você gostando do Renan mesmo namorando bia (fala ele)

- kkkkkk eu lembro melhor dia foi quando agente se assumiu aí ficamos nos 4 de casal você e Renato se pegando em qualquer lugar e se qualquer um visse oque vocês faziam iam ficar traumatizado (falo eu )

- vai dizer que nunca pegou Renan em qualquer lugar e vi vcs na biblioteca quase se comendo outro dia (fala ele)

- mais a biblioteca vive vazia(falo eu)

- e mais agente já fez tanta coisa sobre quando você bateu na manu melhor dia foi engraçado (fala ele)

- eu lenbro agora agente vive grudado e ela e bia vao ter um neném (falo eu )

- quem diria que essas duas iam ficar juntas depois de tanto tempo (fala ele )

- sim.....

Foi isso galera mds maior capitulo que eu escrevi 1020 palavras contando com oque eu tô escrevendo mais mais e isso deixa o like amo ses. Seus cornos

o internato que mudou nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora