V.U. é Victor Uckermann?

94 16 6
                                    

• Pov's Christopher Uckermann:

Meus olhos não podiam estar acreditando no que estavam lendo. Pus as minhas mãos no queixo e depois olhei para Christian.

- O que diz, cara?

- Christopher!? Como é bom te ver. -Sorriu.

Abri a boca para começar a dizer quando a porta da sala é aberta, e nós dois viramos ao mesmo tempo um pouco assustados, engolindo em seco. Ele veio se aproximando da gente, mas continuava segurando os envelopes.

- David Blandell! -Digo encarando de volta. - Achei que estava morto.

- Sabe como é, os anjos só findam a missão  aqui na terra depois de cumpri-las. - me encarou se aproximando e pegando no meu ombro- e ainda não terminei. Vou até o fim... custe o que custar!

- Está junto de Victor novamente, não é? -Digo sério, enquanto retiro suas mãos do meu ombro.

Ele dá uma uma risada cínica.

- Estou. Mas por pouco tempo. -Parou perto da mesa de uísque, pegando um copo e depois de ficar um tempo parado olhando para a janela. 

- Por que está com ele? Por acaso, já se esqueceu do que ele te fez? Você esteve a beira da morte por causa dele.. e ainda continua leal a ele?

- Você é muito idiota! -Disse Christian. Dei uma cotovelada nele.

- Calem a boca! -Ele alterou a voz.- Não, eu não me esqueci de tudo que passei por causa dele. -Fechou os olhos por um segundo e abriu novamente.- Mas desta vez é diferente.

- Como?

- Quando se está a beira da morte, você começa a ter diversos pensamentos.. uns normais e outros perturbador e.... vingança. -Tomou um gole de seu uísque.- E agora, não dormirei enquanto não fazer o seu pai pagar pelo que me fez.

- Nós também estamos cheio dele. -Digo olhando-o com mais firmeza enquanto gesticulo com as mãos.- eu, o Chris e você queremos a mesma coisa.. a morte de Victor Uckermann. 

- Vocês não estão falando sério, estão? Eu me ajuntar a vocês? -Ele riu negando a cabeça.

- David, pensa, todos queremos uma coisa apenas... que o Victor pague por tudo que fez, e como trabalhou com ele todo o tempo como a mão direita dele, pegamos o ponto fraco e tudo que o condena e está feito. -Digo deixando o envelope em que estava segurando com Christian e me aproximando rápido de David.

- O que aconteceu, Christopher? -Ele respondeu irônico.- Fez o que fez, deixou Victor deficiente de uma perna e quase o matou a troco de assumir o seu posto... -Ele dizia dando uma volta pela sala e se virando por mim. - E conseguiu por um tempo, achando que Victor tinha morrido, conseguiu ser o traficante mais temido da cidade e agora quer destruir tudo, trabalhando pela policia... Sinto cheiro de mulher no ar. Quem é a gostosa do ano?

Me encarou com um sorriso malicioso.

- Não tem mulher nenhuma, só cansei do Victor.

- Cara... -Christian ia dizer alguma coisa mas David o interrompeu.

- Se não te conhecesse até acreditaria, mas não é verdade. Passei um bom tempo vigiando cada passos seu aqui na cidade. -Ele disse colocando o copo na mesa.- Como é mesmo o nome? -Fingiu pensar dando volta ao meu redor enquanto sorria.- Dulce Maria. Acertei? Uau.. Como é gata! Superou viu.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora