O plano.

97 14 2
                                    

- EU VOU MATAR ESSE CARA!

Disse Christopher com muita raiva socando a lateral perto do computador.

- Victor quer vingança por ter passado para trás, Ucker. -afirmou Chris coçando o queixo.

- Parece que estamos voltando ao passado. -Disse Belinda- vai fazer com a ruivinha o mesmo que fazia com a Blanca.

- ele não vai, já esta fazendo.

Christopher respondeu olhando-os com muita fúria saindo de seus olhos.

- Canalha! -indagou Chris.

- A ruivinha é mesmo filha da Blanca? -Perguntou Belinda.

- Ainda tem duvida? A garota é a cara dela. -afirmou Chris.

E você esta se relacionando com ela? -se direcionou a Christopher que assentiu- Como pode Ucker, sua pr...

- Ai cala sua boca! -interrompeuse é o que está perguntando, não aconteceu nada apenas alguns momentos.. Mas não sabíamos.

- Foi mal, também não precisa ficar todo nervosinho e descontar em cima de mim. Sabe que te amo e quero o seu bem.

Christopher revirou os olhos e forçou um sorriso e lhe dando um selinho.

- Chris, ligue para o Tomás, Poncho, Eddie e todos os nossos amigos.

- Para que?

- Vamos fazer o que já era para ter feito antes... -disse firme- ... Matar o Victor.

+/-

Numa estrada longa, escura, vazia e desconhecida, duas garotas vagavam de carro à procura de sua amiga desaparecida. Ambas estão aflitas mas dirigia, dirigia mas nenhum sinal de alguma placa indicando uma próxima cidadezinha, um posto, parecia até que estavam dirigindo em círculos.

- Any... Estou com um pressentimento ruim.

Maite olhou para estrada enquanto a loira dirigia.

- Como assim?

- Sei lá, é que essa estrada vazia... Estamos a duas horas nesta estrada e não aparece nada. -May desabafou olhando pela janela onde passava varias arvores, mata fechada.- Acho que estamos perdidas.

- Não estamos perdidas, May.. -Disse Any com sua atenção no volante.

- Sabe onde estamos? -Any hesitou- estamos perdidas!

Maite confirmou olhando a janela novamente.

- OK.. Estamos meio perdidas sim mas...

- meio? -May perguntou irônica.

- tem um posto ali, vamos parar e perguntar alguém.

Anahi olhou mais a frente e notando um lote pequeno, simples parecido com um posto de gasolina.

- não acho uma boa ideia.

Admitiu Maite enquanto pegava o seu celular e verificando se havia sinal.

- Vai dar certo.

Ela disse diminuindo a velocidade e parando no posto, em seguida, abrindo a janela e colocando um sorriso simpático.

- Olá! Com licença, somos novas por aqui, qual é a próxima cidade.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora