Deixa eu explicar!

168 26 1
                                    

• Pov's Dulce Maria:

Christopher dirigiu o mais rápido possível, enquanto eu ficava mandando mensagem me desculpando mas ele não me respondia, bufava a cada hora em que verificava e percebia que ainda não tenha respondido as minhas mensagens.

- Dá para ir mais rápido? -Ele me olhou sério- Por favor. 

- Se eu for mais rápido que isso, vamos começar a voar. -Ele disse pisando mais forte no acelerador- E quer parar de olhar o telefone a cada segundo?  Esta me irritando todo esse bufas

- Foi mal, estou nervosa. 

Digo tentando me acalmar inspirando e expirando de olhos fechados. Permaneci de olhos fechado a maior parte da viagem sem perceber que Christopher já havia chegado.

- Muito obrigado, muito obrigado! -Repetia várias vezes sorrindo e saí do carro às pressas

- Vai lá e boa sorte. -Christopher gritou.

• Pov's Christopher Uckermann:

 - Vai lá e boa sorte. -Gritei lhe desejando "boa sorte", mas logo em seguida revirei os olhos, bufei e acelerei me retirando dali rapidamente. 

Peguei meu telefone mandando uma mensagem de voz.

- Estou chegando. 

• Pov's Dulce Maria:

Entrei super apavorada no restaurante quase esbarrando em tudo, procurei em todos os cantos e nada de Lucas. Até que parei um garçom.

- Ei moço.. rápidinho. -Digo não deixando ele chegar até a próxima mesa. 

- Posso ajudar?

- Sim, sabe se o dono daquela mesa oito já chegou? Ele havia deixado reservado. O nome dele é Lucas Oliver.

- Perdão senhora, mas ele já foi embora e tivemos que passar a mesa para outras pessoas.

Passei a mão no rosto nervosa, portanto agradeci mesmo assim o garçom.

- Obrigada, e desculpa te atrapalhar.

Corri até o lado de fora, e olha que beleza Christopher também já tinha saído.

 - Droga! -Bati o pé irritada, enquanto dava sinal para um táxi e lhe pedindo que dirigisse até a casa de Lucas. 

• Pov's Lucas:

Estou tão irritado, tão chateado com Dulce. Como ela pôde fazer isto? Nós combinamos.

Logo depois de sair do restaurante, fiquei um tempo vagando na praça sentado no banco, olhando a caixinha preta em minhas mãos, balancei a cabeça e guardei novamente no bolso me levantando e fui direto para casa, - hoje não quero ver ou falar com ela. Depois de tudo que fiz por ela, e ainda tem coragem de fazer isso.

Cheguei em casa, jogando as chaves na mesa, tirei o paletó o pendurando atrás da porta, desabotoei os primeiros botões da camisa, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de cerveja na geladeira voltei e me sentei no sofá tomando um gole pensando. Até que a campainha toca, me levanto e atendo, quanto vejo quem é olho sem reação nenhuma tomando mais um gole de minha cerveja, e fecho a porta porém me impede de fechar.

- Vai embora!

- Lucas, por favor.. eu me atrasei.. -Dulce disse com a mão entre a porta- deixa eu explicar. 

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora