Novo Rei e Nova aluna de medicina.

210 26 6
                                    

- Já estava planejando isso não é.. Filho? -disse sério e furioso ao mesmo tempo do outro lado de dentro da sela.

- Sim meu velho. -disse se aproximando da grade- 

- Depois de tudo que eu fiz por você? É mesmo um ingrato. -disse sentado no chão olhando para direção do outro que começou a rir alto.

- Estou cansado de estar sempre abaixo de você, de te obedecer tudo, já basta tudo isso.. quero ser o número um, maioral, o mais temido de todos. Quero ser.. o rei de Nova York. -disse pausadamente o olhando com um olhar amaldiçoador.

- Você nunca vai conseguir ser o rei.. não vai aguentar.

- eu já sou o rei, então cale a boca! -ordenou.

- Você não vai durar nem um mês no meu lugar, vai ser muita pressão. -se levantou e caminhou para perto- a gangue nortistas e sulistas querendo e tentando cada dia te matar, então, boa sorte alteza! -disse irônico.

- Já disse para calar a boca. ME OBEDEÇA! -gritou lhe dando um soco.

- Não Christopher.. assim não, use isto.

Christian chegou correndo com um revólver calibre trinta e oito juntamente com Alfonso. 

Christopher pegando sorriu, olhou para os amigos e depois para Luke Luthor, seu mestre.

- obrigado amigos. -sorriu e mirou à Victor, seu pai.- Suas últimas palavras?

- Me mata! -ele disse olhando-o- ANDA LOGO, ME MATA, VAMOS! ME MATA LOGO! -gritou. E no mesmo instante Christopher apertou o gatilho observando a velocidade da bala indo na direção do pai e lhe acertando seu peito, guardou o revólver, se virou e saiu dando-lhe as costa sendo acompanhada de seus amigos, Christian e Alfonso e Luke.

                                                                                      💎

• Pov's Dulce Maria:

Assim que chegamos a delegacia do Brooklyn, era 17:30 da tarde, então Lucas aproveitou que meu pai lhe deu a tarde de folga para sairmos juntos aproveitar o dia lindo que estava.

- Sei o que sinto por você. Mas talvez seja impulsivo da minha parte ter tanta certeza, mas estou certo de que seria feliz com você. -disse Lucas me olhando nos olhos e sorrindo.

Retribui o sorriso, meio corada mas retribui. Mas confesso que fiquei sem palavras.

- Eu também seria feliz com você. -eu disse- Você é doce, gentil, romântico, incrivelmente lindo, -sorri.

Bem, eu não tenho certeza de que ele seria um homem com que dividirei a minha vida, mas de uma coisa eu sei, que enquanto estivesse com Lucas Oliver seria muito amada e feliz.

Decidimos ir ao parque de diversões que havia chegado recentemente na cidade, fomos na em diversos brinquedos, por último decidimos ir na roda-gigante. Entramos e nos sentamos em nossos acentos e logo sentimos a roda começar a girar aos poucos.

- amo você! -eu disse sem perceber, ele me olhou. Segurei sua cabeça com as duas mãos- amo você. Por favor não me machuque, eu tive um resultado horrível no meu último relacionamento.

- Não vou, prometo. Porque eu também te amo, Dulce Maria.

Nossos lábios colaram um num outro dando início à um beijo calmo, sereno e romântico, encerramos com selinhos. Permanecemos com nossas mãos entrelaçadas na outras e saímos da roda-gigante e caminhamos em direção para minha casa.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora