Não quero te ver!

121 18 5
                                    

• Pov's Dulce Maria:

O plano de Christopher sempre fora esse: me encontrar, seguir e acompanhar todos os meus passos, se envolver de tal forma que fique apaixonada por ele para poder me raptá-la e eu como uma boa tola e estúpida cai direitinho na armadilha. AI QUE ÓDIO!!!!

Lágrimas foram rolando sobre o meu rosto, olhava o caderno sem coragem de continuar lendo mas minha curiosidade falou mais alto pois eu tinha que saber mais.. do tipo, o bebê era mesmo do Victor Uckermann, vulgo estuprador, pai do Christopher.

" [...]

Não queria estar grávida, apesar de ser um grande sonho meu, e odeio esse homem com todas as letras. Não quero isso, para o meu filho ou filha, não gosto nem de imaginar se caso ele sobreviva e um dia descobrir que é filho de um estuprador mal caráter e imbecil. Pelo menos tenho seu filho ao meu lado, que é um doce diferente do pai espero que não siga o mesmo caminho que o pai no futuro.

Contei tudo para ele, e pedi - está mais para insistir - que se algo acontecesse comigo, esteja aqui ou não e der para salvar meu filho que ele irá cuidar como sua própria vida e confio nele. "

- Será que é do Christopher que ela está falando?

Voltei a ler.

• Pov's Christopher Uckermann:

- Que bom que chegou, Bel... com você ficará mais fácil colocar nosso plano em ação. -Eu disse.

- Juntos vamos mandar o Victor e todos os capangas para junto do David.. no inferno. -Disse Chris completando.

- Uhh, adoro esses seus planos. -Belinda dando um certo charme comemorativo- E já tem algo em mente?

- estava pensando em...

+/-

Pov's Anahi:

Andava de um lado para o outro super inquieta. May me acompanhava com a cabeça.

- Any, quer parar? Daqui a pouco vai chegar até o núcleo da terra.. e meu pescoço já está doendo. -Ela colocou a mão no pescoço e massageando.

- É que não aguento mais ficar aqui parada, enquanto a Dulce está sabe lá onde e estamos sem notícias.. -começo a roer as unhas nervosa- E o Felipe até agora não voltou.

- Calma, tenho certeza que ele já está a caminho.

- Calma? COMO QUE CALMA MAITE? -digo alto- MINHA AMIGA DESAPARECIDA, NÃO TENHO IDEIA DE ONDE ELA POSSA ESTAR OU DO QUE FAZER E VOCÊ ME PEDE CALMA?

- Tranquila, também não precisa descontar em mim. ok?

- Sei que só quer ajudar mas... estou muito aflita. -Digo parando um pouco e me viro decidida.- Quer saber? -pego minha bolsa e May me olha confusa.- Não vou ficar de braços cruzados esperando a boa vontade do Felipe.

- O que vai fazer? 

Maite se levantou me olhando com uma sobrancelha erguida e com expressão preocupada.

- Te conto no caminho. Agora vem.

Saímos de casa, entramos no meu carro e comecei a dirigir e explicar o que queria fazer.

- Você é doida ou o quê?

- Doida nada, estou preocupada com a Dulce então peguei emprestado o rastreador e todas aquelas coisinhas do Felipe.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora