capítulo 10

966 56 6
                                    

NEYMAR

Ela, pra foder com todo meu auto controle, está incrivelmente linda hoje. E está esperando o maldito beijo, posso sentir cada vez que eu a olho. Preciso urgente beber alguma coisa forte. Não posso continuar com isso, não me parece certo.

- Ana - toco seu braço - eu já volto... Ok?

Ela me estuda. Apenas balança a cabeça concordando em seguida. Philippe me lança um olhar de aviso, e retribuo com uma expressão de sei o que estou fazendo. Pelo menos eu acho que sei.

Sigo para o bar. Preciso de algo forte. Preciso aliviar a mente. Aceno para o garçom e peço um destilado mais forte que tiver no seu estoque. Logo ele volta com o copo e o enche de whisky. Sorvo a bebida que queima minha garganta e respiro fundo.

Pela visão periférica vejo quando duas pessoas se aproximam.

- Fala menino Ney, tô te estranhando em?! Tá preso pelas bolas? - Alisson me soca de leve o braço

- Virou maricas mermão - Gabi solta umas de suas risadas e me empurra do outro lado.

Fico entremeio os dois. Eles me lançam perguntas sobre Ana e eu só faço por negar! Merda não me parece certo o que estou dizendo mais não posso passar por maricas. Depois de muita zoação e mais um copo de whisky, Alisson aponta para o outro lado do bar.

- Moleque, se liga naquela mina ali! - aponta para uma moça sem nenhum constrangemento - o Neymar que eu conheço a uma hora dessa já tava comendo - fala e os dois caem na risada.

Olho para a moça, ela sorri sedutoramente e descaradamente para mim. Mais a impressão que eu tenho é que depois de conhecer um certo sorriso aí, todos os demais me perderam a graça.... Não, não posso estar pensando isso! Preciso tirar ela da minha mente. Talvez comer uma boceta ajude. Sim vai ajudar. Afinal não tenho compromisso real com ela, é tudo faz de conta. Ninguém sai ferido. Ela pelo menos não. Acho que preciso de mais um whisky.

Acabo com o terceiro copo e talvez eu não saiba mais ao certo o que eu estou fazendo. Incentivado por meus "amigos" de sempre, me dirijo a moça que continua com o sorrisinho malicioso pra o meu lado.

Cinco palavras certas e estou com minha língua dentro da sua boca, segurando sua cintura e ela se esfregando em mim... Espera... Isso parece tão.... Tão errado?

Flashes são disparados e eu a solto rapidamente. Cambaleio para trás. Caralho, acho que fiz merda... Mais flashes e eu fico um pouco tonto. Escoro na bancada do bar e respiro fundo três vezes. Procuro por Alisson ou Gabi e nem sinal, eles sempre somem no final de tudo.

Estou confuso, lembro de Philippe e Ainee na nossa mesa e.... Merda! Mil vezes merda! Ana... Volto a nossa mesa e não encontro mais ninguém... Saio e severo já não está mais o de o deixei antes de entrar... Ligo para Philippe e ninguém me atende... Eu não tenho o número da Ana... Refletindo aqui de frente a esse bar, sozinho, um pouco tonto com três doses de whisky percebo que joguei tudo pro alto, apenas com medo de um sentimento... Preciso consertar. Ligo pra Severo que diz estar aqui em poucos minutos. Escoro na parede. Uma sensação amarga corrói minha boca.

Marcos vai me matar. Com toda certeza ele vai. E com toda a razão também. E se antes Ana tinha construído uma barreira entre nós agora essa barreira com toda certeza se tornou um muro de Berlin... Fecho os olhos tentando pensar em como vou resolver isso... Primeiro com ela e depois com Marcos.

Tudo esta muito confuso dentro da minha cabeça. Aquela sensação de vazio após as noitadas volta com tudo. Nada é suficiente, os meus erros só tem me afundado, e pra piorar agora estou afundando alguém inocente junto comigo. Meus olhos queimam, mais já chorei tantas vezes que as lagrimas já não saem mais. Isso é um erro. Magoar alguém, só pra provar qualquer coisa a pessoas que não importam é um erro.  Eu sou um erro. Fui um erro durante um relacionamento de anos de dedicação e amor por alguém que só se aproveitou e me enganou. Fui um erro ao confiar que poderia esquecê-la provando para ela e pra todo mundo que eu estava bem, quando não estava, que esse tipo de curtição seria a válvula de escape que me tiraria dessa depressão que me persegue a mais de um ano. Sou errado por foder com tudo agora, já que as pessoas que importam estão me dando uma chance, e o que eu faço é querer provar que posso ser, além dos sentimentos conflitantes dentro de mim, que não sou um fodido maricas depressivo, igual já fui motivo de gozação por meus amigos, pela mídia sensacionalista e até por minha família.

Aperto os olhos com força e tento respirar devagar. Não há nada que eu possa fazer, e agora tudo vai piorar.

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora