capítulo 9

967 57 3
                                    

ANA

Um beijo. Ele vai me beijar hoje. Eu nunca beijei ninguém. Nunca tive um namorado... Não sei bem como agir. Estou nervosa, ansiosa, cócegas se espalham pelo meu estômago ao mesmo tempo que sinto muito medo. Hoje. O dia do meu primeiro beijo.

Chego da caminhada que resolvi fazer e subo as escadas correndo, e entro no meu quarto. Começo a me arrumar, apesar de tudo, esse dia tem que ser importante. Talvez... Até especial. Queria ter alguma amiga aqui para que eu pudesse compartilhar todo esse medo e essa euforia que está dentro de mim nesse momento.
Pelo menos vai ser com um cara lindo... Pra lá de lindo. Isso me conforta um pouco.

O escolhido da noite é um tubinho preto de alças finas. Resolvo não exagerar no batom e passar um nude. Não quero deixá-lo manchado na frente dos paparazzi. Eles estão para todo lugar que vamos e hoje não será diferente. Não quero parecer nervosa então quando acontecer preciso tentar me manter calma. Respiro fundo e verifico o look completo. Acho digno de um primeiro beijo. Pego minha bolsa tira colo e coloco meu celular. Está velhinho não consigo nem ter redes sociais mais está funcionando. Para ligação pelo menos funciona. Então melhor levá-lo. Verifico uma última vez tudo e desço.

Neymar não está me esperando ao pé da escada como todas as outras vezes que saímos.  Está atrasado? Acho estranho... Desço e vejo que ele está a beira da janela, olhando longe. Meu coração saltita quando o vejo. Está lindo. Vestido de jeans escuro, tênis branco, uma camiseta preta justa mostrando os músculos. Os cabelos baguncadinhos e despojados, e as mãos descansam nos bolsos da calça. Assim que ele me encara, sinto algo estranho nele... Arrependimento eu diria... Um fundo de tristeza...

- Vamos? - diz rápido, interrompendo nosso contato visual e seguindo para a porta.

Algo está errado. Eu só não sei o que é.


...

Chegando a boate, depois de longos trinta minutos de silencio, ele contorna o carro e abre a porta para mim. Estende a mão e quando o toco a conhecida quentura desperta as cócegas estomacais que estou me acostumando já. Fico pensando em que momento ele vai querer me beijar. Seria agora que chegamos, ou dentro da boate? Gostaria de saber para já me preparar.

Porém ele se mantém estranho... Estaria com nojo de mim?  A constatação me revira o estômago. Claro que sim, quem gostaria de beijar uma serviçal... Faz todo sentido.

Quando estamos dentro ele sorri para algumas pessoas, e chega a uma mesa com um casal. Sou apresentada como sua namorada. Isso me fez sentir um pouco melhor. Talvez vergonha de estar comigo ele não está.

- Prazer Ana, sou Philippe e está é Ainee.

O rapaz com pinta de jogador estende a mão e eu os cumprimento com apertos suaves.

Neymar e eu nos sentamos e iniciamos uma agradável conversa que parece o fazer relaxar sua postura. A todo momento que vira para me olhar, espero o beijo mas ele não vem... Fico sem saber muito como agir. É um pouco desconfortável essa situação porém... Não tenho muito o que fazer. Acredito que ele esteja mesmo com nojo de mim.

AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora