ANA
O que foi isso? Meu coração samba dentro de mim, meu corpo todo sente coisas que jamais senti antes. É uma sensação incrível.
-sim... Isso é beijar. - abro os olhos e vejo aquele par de olhos verdes me encarando. - eu podia?
- o que? - questiono, não entendendo aquela pergunta no meio desse momento mágico.
-beijar você? Eu podia ter feito isso?
Sorrio. Está preocupado se ele poderia me beijar. Acho que eu o amo. Acabo de constatar isso.
-sim.... - continuo sorrindo, e ele sorri de volta, aquele sorriso que me quebra - você podia.
Ele se aproxima e encosta a testa na minha. Não sei por quanto tempo ficamos assim. Sorrindo um pro outro, tão juntos. Meu primeiro beijo foi mágico. Especial. Com cócegas no estômago. Intenso. Foi do jeito que eu sonhei. Eu nem sei se foi real.... De tão especial que foi!
-Ana - ele quebra o silêncio - por favor, por favor... Me perdoe por ter sido tão babaca com você... E por favor, não desista de mim.
Afasto nossas cabeças e o encaro. Não vou desistir. Só quero deixar rolar. Não quero perder isso aqui.
- eu não vou desistir. E sobre o passado, ele já passou - sorri com o meu próprio trocadilho - não vamos mais lembrar disso.
Ele balança a cabeça em afirmativa e sorri. Ficamos ali trocando olhares, sorrisos, carícias, até que nem percebemos que dormimos ali mesmo na sala de TV.
.....
Acordo sentindo meu braço dormente e pesado. Custo a me acostumar com a claridade e a TV esta ligada congelada em um tela de espera. Noto que amanheceu, pois a luz do sol mesmo fraca esta entrando pela enorme janela. Olho para o peso em meu braço e lembro dos acontecimentos. Eu finalmente dei meu primeiro beijo e foi mais que especial. Vejo o cabelo bagunçado e os braços enrolados a minha cintura, a respiração pesada diz que ele esta dormindo ainda. Um apertozinho se forma no meu peito em pensar em como será daqui pra frente? Como devo agir? Só fez aquilo para me deixar mais confortável em beija-lo em publico? Ele me quis mesmo? Muitas perguntas... mais tenho que "deixar rolar". Ainee tem razão.
Ele se remexe e vejo que acordou. Vira o rosto para mim e percebo que meu coração tolo do jeito que é esta caidinho por ele. Ele sorri sem me soltar e aproxima a boca da minha. Assusto com o selinho que ganho e pareço perder a respiração. Me beijou de novo! Nem sei descrever a sensação.
- Bom dia. – Ele me olha e sorri, daquelo jeito – desculpe dormir assim, te atrapalhando.
- Bom dia, não se desculpe, estou otima e descansada.
Sorrio para ele. Como vou sair disso agora? Estou bem apaixonada. Nos levantamos e vamos fazer nossas higienes matinais. Temos mais cinco dias de folga, já que o médico deu um atestado a ele de uma semana. No café da manhã o clima é tenso e agradável ao mesmo tempo, eu não sei como agir e percebo que ele também não.
...
Passamos todos os próximos dias juntos. Dias mágicos, saímos, fomos ao shopping, curtimos como namorados fazem. Não sei em que ponto era fingimento ou real da parte dele. Da minha, a partir daquele beijo, tudo foi real. Não deixo de sentir medo. Afinal, sei que isso acaba daqui um tempo e não sei como vou reagir. Eu tinha um plano de não me envolver mais falhei descaradamente nele. O medo toma conta de mim, mais não consigo afastá-lo novamente agora que tudo parece tão mágico, tão bom! Estou encrencada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionE quando você só foi humilhada a vida toda e surge na sua frente uma oportunidade de ter uma vida melhor. O típico os humilhados serão exaltados. Será mesmo? Ana não acreditava muito nisso. E mesmo depois de um empresário entrar na sua vida e te co...